24 de out. de 2013

Resenha/Comentário - Escandalo

                                    
Olá garotas apaixonadas (o),mais uma vez aqui tirando os atrasos das resenhas que ainda não havia postado,espero que vocês gostem,curtam...


Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter. Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia... Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto... Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso. Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha. De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu.


                                                 Resenha/Comentário
                                                 



Em uma frase : “Até onde vale arriscar seu amor verdadeiro.”



Amélia é uma jovem que não ver a hora de completar seus dezoito anos para poder enfim assumir em público seu amor por Anthony, ele por sua vez é um garoto doce e apaixonado por Amélia, eles querem ficar juntos mais suas vidas são muito diferentes, enlaçados em histórias singulares de suas famílias, mas eles tem fé e querem ficar juntos, só não contavam com a astúcia do pai de Amélia para interferir nesse grande amor que o casal criou  ao redor de sí.

Então assim que o pai de Amélia descobre que eles estão juntos e encontram fotos do namorado de Amélia pelado em seu computador ele trama uma armadilha e alega que Anthony estava assediando sua filha, por ser um homem de grandes influência ele consegue o tão desejado triunfo e os separa. Mas um amor assim não pode morrer e eles não vão desistir tão facilmente de estarem juntos ,o casal amante vão tentar então a ultima cartada, talvez arriscada demais, eles deveriam tentar, eles necessitavam tentar.
Comecei a ler o livro sem muito entusiasmo ,pois a narrativa dele é demorada e lenta, por sua vez é bom também porque venha a contar detalhes que não conseguiríamos se ela fosse abreviada . A autora destacada bem os personagens deixando a mostrar sempre os pontos fortes de cada um.
Nos apaixonamos sem medida por esse lindo casal ,uma verdadeira história de amor competida ao clássico Romeu e  Julieta, sem dúvida um amor proibido que todas nós já passamos um dia.
Super recomendo o livro, mas vão com paciência pois do meio pro fim ele se torna muito esclarecedor.
 

Beijos apaixonados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...