30 de out. de 2013

Resenha/Comentário - Bruxos e Bruxas

                                  





Os irmãos Allgood nunca desistem de lutar contra os poderes autoritários e desumanos d’O Único Que É O Único, mas, agora, eles estão sem Margô — a jovem e atrevida revolucionária; sem Célia — o grande amor de Whit; e sem seus pais — que provavelmente estão mortos... Então, em uma tentativa de esquecer suas tristes lembranças e, ao mesmo tempo, continuar seu trabalho revolucionário, os irmãos vão parar em um concerto de rock organizado pela Resistência onde os caminhos de Wisty e de um jovem roqueiro vão se cruzar. Afinal, Wisty poderá encontrar algo que lhe ofereça alguma alegria em meio a tanta aflição, quem sabe o seu verdadeiro amor... Mas, quando se trata destes irmãos, nada costuma ser muito simples e tudo pode sofrer uma reviravolta grave, do tipo que pode comprometer suas vidas. Enquanto passam por perdas e ganhos, O Único Que É O Único continua fazendo uso de todos os seus poderes, inclusive do poder do gelo e da neve, para conquistar o dom de Wisty... Ou para, finalmente, matá-la.

                                                    Resenha/Comentário
                                                       

Em uma frase:”  A batalha continua...”

Um trama cheia de reviravoltas é assim que descrevo o segundo livro da série ,os irmãos continuam fugindo em disparada da ordem e foram parar em um show de rock organizado pela a resistência Wisty acaba se envolvendo com um dos roqueiros e desencadeia a grande confusão surgindo muitas confusões entre a resistência e  a nova ordem, fazendo do livro uma verdadeira caçada.
Esse segundo livro continua de leitura rápida e envolvente, deixando mais curiosos para saber o porque de tudo. Então se apaixonem por mais um livro dessa super série...
Desculpem mais se for falar algo  mais estragarei essa apaixonantes  série.

Beijos apaixonados...




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...