2 de set. de 2013

Resenha/Comentário - As Violetas de Março

                                    
Olá garotas apaixonadas (O), hoje trago mais uma resenha de um livro que me tocou profundamente e me instigou a escrever como escrevia antes, esse grande livro da NC nos surpreende de uma forma muito boa,um romance simples e perfeito,curtam como eu...Há já ia esquecendo a parti de agora as resenhas vão ter minhas músicas, temas de cada livro,poderá haver uma ou mais,se divirtam...




Emily Taylor é uma mulher jovem e escritora de sucesso,mas não gosta muito de seu próprio livro. Também casamento que parecia Ideal,no entanto ele acabará em divorcio. Sentindo que sua vida perdeu o proposito Emily decide fazer as malas e passar um tempo em Bainbridge ,a ilha onde morou quando menina,para tentar-se organizar.Enquanto busca esquecer o ex-marido e ,ao mesmo tempo, arrumar material para um novo livro e mais verdadeiro,um antigo  colega e o namorado proibido da adolescência torna-se seus companheiros frequentes,entretanto o melhor parceiro de Emily será um diário da década de 1940,encontrado no fundo de uma gaveta.Com o diário em mãos,Emily sentirá os estranhamento e a comoção causados pela a leitura de uma biografia misteriosa que envolve antigos habitantes da ilha e que tem muito a ver com sua própria história.Assim como as violetas que desabrocham fora de estação para mostrar que tudo é possível  avida de Emily Taylor poderá tomar um rumo improvável e cheio de possibilidades.


                                                        Resenha/Comentário
                                                         

Em uma frase:"Conexões de sentimentos quando são verdadeiras perduram  uma vida tda e as vezes são para sempre."



Emily está agora oficialmente separada e desolada, fora trocada por outra  e seu casamento foi pelo ralo , e em uma tentativa desesperada de fugir de tudo que a cerca na cidade grande, ela resolve ir visitar sua tia Bee em uma ilha em que ela viveu todos os verões enquanto era garota.
Ela embarca em uma viagem que cheia de descobertas, ela queria apenas descansar mais foi surpreendida com um antigo diário que contem vários segredos que envolvem todos da ilha e principalmente sua família.
Descobertas estão por vir e Emy aguarda todas elas pois talvez assim ela possa voltar a escrever novamente, depois que souber o que á por trás dessa grande história.
Mas não só as paginas de um diário são abertos ,mais também seu coração, seu ex-namorado e um novo amor Jack, e de alguma maneira o seu romance e odo diário tem o mesmo propósito o qual ela ainda não sabe mais irá descobrir.

Um livro mais que surpreendente, uma história de amor única com um desenrolar perfeito, viajei, me encantei, me embebeci com  a paixão de Elliot e Esther ,assim como Emily queria ler e ler cada vez mais o diário.
Não apenas um livro mais histórias de vidas pressas em paginas .”Sem dúvida as violetas podem nascer fora de época.” Assim como os sentimentos, os amores. Uma história sobre amizade e amor, que ultrapassou os séculos em busca de respostas, envolvente e fascinante não deixem de se aventurar nesse grande romance.




Beijos apaixonados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...