3 de set. de 2013

Bienal 2013 - Eu Não Fui :(

Olá garotas apaixonadas (o),pois é eu não fui mais um ano para a bienal mais tenho fé que não que 

vem irei e poderei ir todos os dias e participar arduamente dessa grande festa literária, a Fran estar lá indo alguns dias pois ela não pode ir todos,mas tenho certeza que as matérias que ela fizer irá ficar ótima,bem vou dar então o meu ver sobre toda essa festa,curtam...

Bom o que mais vejo é os blogs literários falando que tá tudo muito perfeito,organizado que o pessoal das editoras são um amor ,percebi também que o grande destaque é a Novo Conceito,não é porque sou parceira não pessoal,mais vi que ficou lindo o estande,o atendimento o amor para com nós blogueiros.
Outra foi a Sextante com a divulgação do novo livro do Nicholas que estava perfeita com os livros de "Gabriel" e todos como sempre um amor,vou ver se na próxima conheço a Fê,rsrs.



O único momento tenso foi no dia que o Nicholas estava , um alvoroço ao extremo,pessoas pisoteadas e tudo mais,não é a toa que esse cara vendeu mais de 1 milhão de copias,com seu sorriso contagiante e uma maneira unica com seus fãs ele deixou de meninas a mulheres adultas ainda mais encantada com seu trabalho e com ele claro,rsrsrsrs.
     
Bom mais a Bienal ainda não terminou,dar tempo de você que mora perto e dar um pulinho e se diverti nos estandes das outras super editoras ,aproveitem...

Beijos Apaixonados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...