10 de abr. de 2013

Resenha Apaixonante - Um porto Seguro e não Posso Me Apaixonar


Olá garotas apaixonadas (O),para compensar um pouco o tempo perdido,estou colocando duas super resenhas hoje,espero que vocês gostem pois preparei com o maior amor,desculpa estar um pouco ausente,é que estou tentando conciliar Trabalho,filho,faculdade e outras cositas más,mais creiam  que não esqueço de vocês um só dia,então curtam e aproveitem essa semana tem promoção aguardem.


Um Porto SeguroQuando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do norte,questionamentos são levantados sobre o seu passado. Linda,mas discreta,Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: Uma com Alex,o viúvo,com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos,a outra com sua vizinha muito franca,Jo. Apesar de  ser reservada,Katie começa a baixar a guarda lentamente,criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de alex e de sua família.









Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe,por experiência própria,que não deve se envolver com vitimas de incêndios. Megaharris admite que deve tudo ao bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo,exceto seu coração,pois,após perder o marido cinco anos antes jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.Não Posso me ApaixonarContudo,quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem,como ele poderia ignorar a coragem,a determinação e a beleza dela? E como ela poderia  negar não apenas o forte vinculo de Gabe com sua filha,mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidados,correm o risco de se apaixonar.







                                                                


                                                         novo conceito
                                 


Em uma frase  “ sempre virá coisas boas depois de uma tempestade.”


Erin uma mulher sofrida que vive enclausurada por seu marido é mais uma das mulheres que são espancadas e ameaçadas por seus companheiros.Até o dia em que Ela decide planejar um plano para sua fuga,Erin começa então a roubar um dólar da carteira de se marido Kevin,que é da policia, um investigador bem sucedido,mas o que as pessoas não sabem é o monstro que ele é dentro de sua casa.
Depois de alguns meses Erin ,agora chamada de Katie consegue fugir de Kevin e encontrar um lugar seguro em uma pequena cidade litorânea,ela tenta então recomeçar sua vida,trabalhando em um pequeno restaurante a beira do mar e vivendo em uma cabana humilde Katie encontra sua felicidade nessas pequenas coisas.
O que ela não esperava era se apaixonar por um jovem viúvo com dois filhos que também se apaixonam por ela  no mesmo instante,  mais será que Katie iria ter coragem de se envolver com alguém novamente,depois de tudo que ela sofreu?

O livro é de dinâmica um pouco lenta,pois para podermos entendermos bem a história temos que nos focar nas pequenas as grandes “cenas” ,pois ele aborda muito bem como age a mente desses homens que batem em mulheres,confesso que fiquei horrorizada,esses homes são pessoas doentes,que acreditam que o que estão fazendo é certo,muitas vezes colocam a culpa em suas companheiras e assim vão nesse circulo vicioso.
Em meios a tantos traumas de ambas as partes, tanto Katie como Alex optam por uma única opção o amor,mais será que esse amor será capaz de sobreviver as tempestades que o destino estar preparando para os dois?
Leiam e confiram como o livro é perfeito.



Em uma frase: “Um sentimento,mil sensações.Um beijo e o amor é inevitável.”
Megan uma jovem mulher de vinte sete anos se vê presa em um incêndio com sua filha de sete anos,depois de todas as perdas e danos que haviam passado durante todos esses últimos anos Megan não podia acreditar que iria terminar tão tragicamente sua vida e a de sua filha,pois ela sobreviverá todos esses anos sozinha como mãe solteira e enfrentou a barra muito bem de tomar conta de sua filha,até um bombeiro entrar no inndio para salvar a ela e a Summer,mas o problema não foi ele ter ás salvo,o problema foi que naquele exato momento Gabe Sullivan não entrou só no prédio, ele entrou também em seu coração...
Como controlar os sentimentos ?!!! Quem já conseguiu algum dia ,’please’,me passe a formula.kkkkkk
 Pois é garotas (o) é assim que Megan se sente em relação a Gabe,como controlar uma paixão?? Juro, eu já tentei como ela ,mas não consegui é inevitável,quando percebemos já estamos mais que envolvidas nesse eterno enlace que ultrapassa nossas almas de uma forma tão intensa, e é assim que o livro mostra de uma forma tão humanamente possível o amor de um homem ,não só por uma mulher mais por a sua filha também. (hááááá, sou suspeita pra falar pois sou mãe solteira e espero agora mais do que nunca encontrar um Gabe em minha vida. rsrsrrss).
O relacionamento que se inicia é tão intenso pois não envolve só duas pessoas mais três,Summer é louca por Gabe e ele por ela assim como Megan por os dois,é aí que entrar o lado racional da história,como saber que ele é o cara certo que não irá fazer ela e Summer sofrerem mais uma perda. Esse é um dos dilemas que muitas mulheres solteiras com filhos passam. Assim como Megan muitas de nós passamos por relacionamentos conturbados e temos medo de nos envolvermos novamente construindo então uma montanha de impossibilidades,tudo por medo de nos arriscamos e magoamos nossos filhos, e mais ainda á nós mesmas.
A história vai se desfazendo e mostrando várias facetas, não só de  Megan  mais de Gabe também,revelando que pode existir sim, amor de pai sem ter necessariamente o mesmo sangue,ele mostra um mundo novo a Megan diferente de tudo que ela imagina,obrigando ela a lembrar-se realmente que apesar de ser mãe ela ainda é uma mulher que pode e deve amar loucamente ,sem medos,sem restrições.
E a grande pergunta é ... Será que Megan vai se permitir amar novamente ?
LEIAM SUPER RECOMEnDO!!!




Beijinhos apaixonados....

Um comentário:

  1. adorei o livro nao posso me apaixonar ,sou mae e sei que os nossos filhos sao a coisa mas importante em nossas vidas,o livro tras esperanca pra mulheres que estao no meio da indecisao entre seguir sua vida dando uma chance a um novo amor ou polpar seu coracao de um possivel sofrimento .acho que devemos ser corajosos mas caltelosos tambem, nao devemos sair por ai desesperada como se sua vida dependece de uma outra pessoa pois nascemos so. e ninguem alem de voce e capaz de trazer-le a felicidade desejada .pese sempre os pois e contras, mas se der a chance de ser feliz e de recomecar sempre...miuky

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...