31 de jan. de 2013

Boletim Apaixonado - Novo Conceito


    






Olá garotas apaixonadas (o),ontem recebi um lindo e-mail da nossa parceira Novo Conceito ,falando sobre o grande sucesso do terceiro livro da série de Bella André Não Posso me Apaixonar,vejam e curtam como eu curti...


O Brasil caiu de amores pelo novo livro da autora Bella Andre.Em apenas uma semana de lançamento, Não Posso me Apaixonar já está entre os mais vendidos nas Livrarias Curitiba e em apenas um dia de venda na Amazon, tornou-se um best-seller como o e-book mais vendido.A receita?Paixão.Bella Andre tem uma capacidade incrível de descrever as cenas de amor entre o bombeiro Gabe Sullivan e Megan Harris. Justo Megan que jurara nunca mais se envolver com um homem depois da morte do seu marido, para não sofrer de amor. Mas o destino reserva belas surpresas para os dois.Se você, por algum motivo, não quer ou não pode se apaixonar, por favor, a Novo Conceito recomenda: fique longe das livrarias.
Editora Novo Conceito

Por isso já estou pirado para ler ele,e em breve resena e promoção aqui o blog.
Beijos apaixonados...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...