30 de abr de 2013

Boletim Apaixonado - Codex de Ouro 2013


Olá garotas apaixonadas (o),hoje trago para vocês a lista de candidatos a ganhar o Codex de Ouro 2013 , que é uma premiação brasileira anual que consagra não só nossos autores mais também os blogs,como melhor resenhista (quem sabe um dia chego aí né rsrrss,tá longe ,mas enfim o que custa sonhar.)Bem então vejam quais os prêmios e quais os candidatos...

                                                               



Antologia: 

Jogos criminais - Sérgio Pereira Couto
A batalha dos deuses - Juliano Sasseron
O segredo da crisálida - Andréa Catrópa
Asgard: A saga dos nove reinos - Sóira Celestino
Moedas para o barqueiro 2 - Cristiana Gimenes
Extraneus III: Em Nome de Deus - M.D. Amado

Chick-lit: 

As confissões de Laura Lucy - Fernanda Saads
Ser Clara - Janaina Rico
Antes tarde que mais tarde - Liana Cupini
Baby, Você Me Ama - Thaty Furtado
Dividindo Mel - Íris Figueiredo
As bem resolvidas - Luís Eduardo Mata

Sobrenatural: 

Agridoce - Simone O. Marques
Marcada a fogo - Josy Tortaro
As Bruxas de Oxford - Larissa Siriani
O caso Laura - André Vianco
A Arma Escarlate - Renata Ventura
Anjo Negro - Mallerey Cálgara

Juvenil:

Garota apaixonada em apuros - Carolina Estrella
Minha vida fora de série - Paula Pimenta
De volta à caixa de desejos - Ana Cristina Melo
Fala sério, filha! - Thalita Rebouças
Tortura cor-de-rosa - Lycia Barros
A Caçadora: Sorriso de Vampiro - Vivanne Fair

Fantasia: 

As crônicas da terra do lago - Iracy Araújo
Filhos do Éden - Eduardo Spohr
Bios - Luiza Salazar
DRACO SAGA: O Despertar - Fábio Guolo
Dragões de Éter: Círculos de chuva - Raphael Dracon
Contos de Meigan - Roberta Spindler e Oriana Comesanha

Suspense: 

Sussurros de uma garota apaixonada - Mandy Porto
Irresistivelmente fatal - Márcio Scheibler
Orgasmos fatais - Fernanda Borges
Jardim de Escuridão - Bianca Carvalho
Estação Jugular: Uma estrada para Van Gogh - Allan Pitz
Selva Brasil - Roberto de Sousa Causo

Romance:

Senhor do Amanhã - Vanessa Bosso
Estação jugular - Allan Pitz
A bandeja: Qual pecado te seduz? - Lycia Barros
Ainda não te disse nada - Maurício Gomyde
Para sempre Ana - Sérgio Carmach
Tocada - Juliana Giacobelli




E aí já se sentem preparados para essa grande noite de gala,e pra quem vocês estão torcendo ?? Muitas apostas.Boa sorte para todos !!!

PS: quero todos esses livros ,quem quiser me dar de niver estamos aí,kkkk !!!

Beijos Apaixonados...

2 comentários:

  1. Flor, me add no Facebook, pois de vez em quando eu sorteio um exemplar do meu ou faço gincanas.

    Abraços,

    Fernanda Borges.

    ResponderExcluir
  2. Eis o endereço do Face:

    https://www.facebook.com/fernandaborges.escritora

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...