6 de jan. de 2013

Resenha/Comentário - Bem Profundo


Olá garotas apaixonadas (O),bom dia,hoje trago mais uma super resenha especial do mês,e esse mês de janeiro para começar o ao bem animada,temos nossa Frasinha com a resenha,espero que gostem como eu amei,curtam...


http://2.bp.blogspot.com/-Ip8Wf-fa-cs/UJbO-NmsFJI/AAAAAAAAFCs/udNmYIQXNTw/s1600/bem+profundo.png Uma das tarefas de Gwendolye é esvaziar todos os dias a caixa de sugestões da biblioteca. Um dia Gwen encontra uma carta direcionada a ela,e se trata de uma proposta indecente. Um homem  misterioso começa a hle mandar corresponncias de perder a cabeça e fica claro que ele não quer ficar só no papo! Suas ideias são cocantes,mas excitam Gwen. Enquanto sua imaginação está a mil,ela ainda precisa lidar com o professor Daniel, que está fazendo uma pesquisa temporária a biblioteca. Um homem espetacular,em sua opinião. Gwen começa a fazer avanços sobre o professor inspirada pelas cartas picantes que recebe do admirador secreto. Personagens apaixonantes e um final surpreendente completam este erótico que tira o soo até das almas mais puras. Alguns evolvimentos vão longe demais, e não é possível escapa do que é bem profundo.





Entrando totalmente na onda erótico  o livro da Portia é um ar fresco em meio de tanta perveção Sadô. Não digo que o livro não tenha seus altos, mais no geral são situações mais adequadas ao nosso cotidiano, apimentada com algumas fantasias claro.

Gwen é uma mulher madura, saída de um divorcio e um casamento monótono, quando se depara com uma carta totalmente perturbadora, no qual um admirador descreve totalmente suas fantasias sexuais com ela.

Ao mesmo tempo ela interliga o desejo já existente pelo professor Daniel com as fantasias enviadas de seu admirador, com isso um grande jogo de desejo e sedução começa.

O que mais gostei em todo o enredo foi Daniel, quando ele se vê envolvido nesse joguinho ele vai com tudo, adoro personagens decididos, rsrsrsrs, gosto do fato dele aparentar ser um homem comportado mais ter um lado pervertido e ousado. Mais voltando ao assunto, rsrsrs, ele acaba querendo ajudar Gwen, com interesse é claro, a realizar as fantasias que seu admirador impõem, nisso conseguimos ver a relação nascer, sempre com a incógnita de quem é o seu admirador e se essa relação terá um futuro.

Posso falar que não é um livro que colocaria no meu Top 5, mais é bem light de ler e a história é bem legal e tem seus pontos altos. 

Bem galera é isso!!! Desejo a todos um ótimo 2013 e nos vemos na próxima!!!!

Bejinhos apaixonados!!!

Fran.






Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Maravilhosa resenha, não tinha ouvido falar desse livro ainda, mas parece ser bom, tbm adorei a capa.

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...