7 de jan. de 2013

Feliz dia do Leitor



Olá garotas apaixonadas (o),trago uma homenagem pra vocês e para nós do blog que somos leitores apaixonados espero que gostem,curtam... FELIZ DIA DO LEITOR...




Existe uma grande diferença entre ser leitor e apenas ler...
Tem leitores de várias formas e jeitos,tem gente que ler só por ler,que gosta de tal assunto ,e se dedica a ser um leitor árduo sobre esse assunto,mas pra mim o que é realmente venha á ser um leitor??!!
Para mim um LEITOR é aquele que viaja na leitura,que faz de letras caminhos que possa seguir,das páginas dos livros fazem sonhos que possa sonhar,  e conseguem se entregam ao mundo em que estão lendo apenas pelo o simples fato de amarem ler,as vezes se tornam mocinhos,as vezes vilões... Leitor de verdade é aquele se põe rindo ao ler cada fala de um personagem,como se estivesse dentro daquela cena ,vivenciando aquelas páginas,participando daquela vida.
Leitor de verdade é aquele que oferece um tempo do seu dia para poder conhecer  novos mundos, novas culturas, novas formas de pensar e assim poder expandir  não só sua mente,mais sua alma em função de ser simplesmente e engrandecidamente um grande conhecedor dessa arte que é LER.





Beijinhos apaixonados...

3 comentários:

  1. Olá Cássia,

    Adorei seu texto, feliz dia do leitor também =)

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua descrição de leitor, ficou bem bacana. Feliz Dia do Leitor, mesmo que atrasado :x

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cássia, feliz dia do escritor atrasado!!!

    Beijao!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...