18 de dez. de 2012

Resenha especial do Mês - Por um Momento Apenas (Miuky)


Olá garotas apaixonadas (o),hoje com imenso prazer trago essa super resenha da minha amiga e nova parceira Miuky,pois é temos mais uma colunista no blog e espero que vocês gostem,das resenhas que ela vai postar todo mês pra gente,e espero que vocês gostem da resenha pois elas vão ser corrigidas e resumidas por mim,portanto terá alguma pitadinha minha nelas que vocês verão,lógico sem tirar a essência de nossa nova parceira,por isso curtam...



Durante 36 anos,Marcus Sullivan fora irmão mais velho,ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte de seu pai,quando ainda eram crianças.No entanto,quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira,Marcus precisa de uma noite de loucura para esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome Nikc,graças á sua música pop contagiante.No entanto,o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a ama mais do que ela,jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem realmente e...  de magoá-la novamente.




                                                             RESENHA/COMENTÁRIO

                                                                   

Em uma frase : “ Quando o que sentimos é mais forte,não há como não querer sentir. ”

Este livro conta a história de duas pessoas que tiveram seus corações e suas almas despedaçadas por confiarem seu amor a pessoas que não o mereciam. Nicole uma pop star super sexy que teve sua vida arruinada por uma escolha mal feita, quando enganou seus instintos. Pagou um preço alto por isso,tendo sido drogada por seu ex namorado que se aproveitou da situação para vender as fotos dela para a mídia que há rotulará como uma vagabunda baladeira,e pior ele não vendeu só as fotos mais também as histórias das noites quentes que passaram juntos.
Marcus um empresário bem sucedido dono de uma vinícola, um homem de 36 anos que aos 14 teve que lidar com a responsabilidades de cuidar de sua família de sete irmãos após a morte de seu pai. Desde cedo Marcus aprendeu a renunciar as suas vontades pelo bem estar da família,conheceu Jill uma mulher de beleza clássica a quem entregará seu coração pois pensava ser a pessoa certa para ajudá-lo a cuidar da sua família e fazer a própria família. Em troca a tanto amor e atenção Jill traiu Marcus de forma mais vil possível,nesse momento do flagrante Marcus descobre que esses dois anos que viveu com Jill foi um erro ele nunca a amou de verdade e ela apenas fez um favor para ele.
Mesmo amargurado,Marcus sai para “a caça”,jurando a si mesmo que pegara a primeira mulher que aparecer na boate depois de sua chegada. Foi quando há viu pela primeira vez e todo o seu corpo soube que tinha que ser ela pra essa noite,tinha que ser Nicole. Sem saber que se tratava de uma pop star flertou com ela imediatamente e por um milagre divino ela também se mostrou interessada naquele homem que há olhava como se ela estivesse sem roupa,não que fizesse muita diferença já que o vestido que estava usando mais parecia uma segunda pele.
Nicole odiava ter que ser como as pessoas a viam,como uma deusa do sexo,odiava ter que usar vantagem do seu corpo cheio de curvas para conseguir o que queria ,mas naquela noite não se obrigaria a pensar nisso,ela só queria aquele homem e usaria o que fosse preciso para telo em sua cama.

Mas o que os dois não sabiam é que conseguiram se completar perfeitamente sem que lhes faltasse nada,como se corações não tivessem sido arrancados fora do peito.Descubra como o amor verdadeiro é capaz de mudar de Cessar tudo,de nos prender tão por completo ao ponto de nos reconstruir novamente,basta deixarmos permitir amar e ser amado para descobrir a mágica do amor incondicional.

Eu vibrei muito com a história de Marcus e Nicole ,embora queira me convencer que esse tipo de amor não exista, é impossível não ficar hipnotizada com a entrega de ambos.Amei o livro,amei ler cada pagina ,adoro o jeito como a escritora expressa o seu amor e sua sexualidade sem medo,para mim não existe uma frase melhor ou trecho,mas sim o livro completo.


Acho que as vezes mais cedo ou mais tarde temos que tomar decisões difíceis em nossa vida, mesmo sabendo que coisas ruins acontecem com as pessoas boas,nunca deixe que uma desilusão transforme você numa covarde. Ame , acredita que algo melhor pode acontecer e se acontecer de encontrar uma pessoa com quem se sinta especial só pelo fato de estar com ela , AME,ame sem reservas,se entregue de corpo e alma nunca deixe que outra pessoa decida quem você vai ser,como vai se portar ou o que deve falar,seja você.
Estou esperando ansiosamente pelo terceiro livro,por mais uma história que vai incendiar qualquer uma de nós,rsrrrs. Para resumir em uma palavra esse livro,eu usaria PERFEIÇÃO,esplêndido ,super foda (perdão da palavra gente,mais não consegui me conter,rsrrs),mas só lendo é que vocês vão entender o quanto ele é bom, e que é isso que buscamos em nossa vida,aceitação,amor,carinho,admiração,desejo e acima de tudo alguém que nos ame e respeite que queira compartilhar uma história com você.


Beijos Miuky

Beijinhos apaixonados...

Um comentário:

  1. Simply wish to say your artіcle is as astoundіng.

    Thе clarity in your post іs just niсе and i
    сan assume уou аre an expert on this subject.
    Wеll with your ρeгmіssion let mе to grab your feed
    to keep up to date wіth fоrthcοming post.
    Thanks a millіon and please carгу on the еnjoуable woгk.


    Feel frеe to visit my wеbрage :: Engineerabetterworld.Com

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...