12 de dez. de 2012

2 Anos do Leituras Apaixonantes Parabéns !!! #promoção



Olá garotas apaixonadas (o) ,hoje com muita alegria venho parabenizarmos por mais um ano,mais uma conquista,o blog hoje faz 2 aninhos , ebaaaaaaa \o/  !!! Na verdade um bebê que está crescendo aos poucos,esse ano passei por muitas coisas e  fiquei ausente do blog mas, prometo que esse ano voltarei com toda a força que comecei.


Como todas vocês seguidoras apaixonadas (o) sabem,passei por descriminação aqui no site,por calunias e por muitas outras coisas,mas tudo só me impulsionou a querer vencer mais ainda os obstáculos ,travando assim uma luta interna comigo mesma para mostrar que poderia vencer,lembro como se fosse ontem quando comecei no blog,(muito mal por sinal,kkkkk),com o passar do tempo fui conseguindo dar uma cara a ele,uma marca só minha ,fazendo assim um espaço apaixonante com nossa cara,com posts relacionados ao que gostamos. Por isso esse ano quero voltar com todas as abas que tínhamos antes e com novas também. (Preparem-se muitas surpresas)

Por isso garotas muito obrigada pelo apoio de todas vocês,obrigada por não deixarem o  LA acabar e me ajudarem com esse sonho que é meu blog...Nosso Blog.

PS: Obrigada Fran por sempre está me ajudando em cada parte desse sonho !!! E mais obrigada ainda a nossas editoras parceiras

Então para comemorar esse grande dia vamos fazer uma super promoção com três lançamentos da NC ,basta só twittar a seguinte frase :


"É Niver de 2 anos do #LA e ele me dá 3 livros da @Novo_Conceito via @Cassia_Drobev http://migre.me/clDRC ."



          


É VALIDO ATÉ O DIA 20 DE DEZEMBRO !!!
BOA SORTE !!!

Beijinhos apaixonados...

4 comentários:

  1. Para participar preciso ter muitos seguidores?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do blog! Já estou participando da promoção!
    @VanildaP

    ResponderExcluir
  3. Nossa parabéns para meu blog favorito. Da minha amiga preferida!!! :) Esse o passo para os 20 anos de blog, vc vai ver!!! ;) Sabe que pode contar comigo sempre!!!Parabêns LA e Cassia!!!! Bjs!!S2

    ResponderExcluir
  4. Parabénssssssssssssssssssssss =)
    Que 2013 seja muito melhor.

    Participando
    @kazakeviche

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...