8 de dez. de 2012

Resenha/Comentário - Dizem por aí


Olá garotas apaixonadas (o) ,hoje trago para vocês uma super resenha de um livro espetacular que a NC  publicou este ano,espero que gostem e que se divirtam nesse mundo de histórias interligadas uma na outra.Curtam...


O namorado de Tilly colle acaba de se mudar do flat deles com metade de suas coisas. Sem nada para prendê-la,Tilly decide rapidamente morar mais perto de sua melhor amiga,Erin,em um vilarejo minúsculo em Cotswolds. Lá,Tilly é contratada no mesmo momento como faz-tudo em uma empresa de design de interiores. Para sua surpresa,a cidade pequena transborda escândalo,sexo,fofoqueiros e boatos,focados basicamente em jack lucas,o homem lindo de muita classe e melhor amigo de seu chefe. Todos falam para Tilly ignorar o encanto por jack,que ela será apenas outra em sua cama se ela deixar levar,mas Tilly que trabalha ao lado de jack,enxerga uma parte carinhosa e cuidadosa dele que não é revelada á cidade.É impossivél que ele seja a mesma pessoa de quem todos fala. Ou é possível? Tilly deve separar os fatos da ficção e seguir seu instinto neste divertido romance moderno.


                                                          RESENHA/COMENTÁRIO



                                                               Em uma frase : “ Muitas vezes o que pensamos que é errado acaba se tornando o mais certo.”

Três histórias cruzadas em uma só e o mesmo pensamento . Será que estou fazendo o certo? ...
Tilly,uma jovem de vinte e sete anos que se ver “na rua da amargura” quando seu namorado a larga e leva tudo que ela tem  em casa deixando-a apenas com sua roupa e com o aluguel do apartamento , que ela nunca vai ter condições de pagar sozinha. Tilly ver então que o que parecia ser ruim foi ótimo, pois ela pode enfim se livrar de uma pessoa que ela não amava e assim tirar uma férias forçadas e visitar sua amiga de faculdade Erin no interior,o que ela não esperava era ficar morando na cidade e ter conseguido  um emprego de faz tudo ,e pior ,se apaixonando de verdade por Jack ,o grande arrasador de corações da cidade. E se perguntando o tempo inteiro se ficar com ele é certo ou não,pois já tava na cara ,e na boca de todos da cidade que era o errado ficar com Jack.

Erin,melhor amiga de Tilly,ficou morando no interior mesmo na época da faculdade,pois sua mãe ficará doente e dependia muito dela, e assim foi por água abaixo todos os seus sonhos “grandes de cidade grande”, mesmo depois da mãe morta ela não conseguiu sair da cidade ,acabou se acostumando a “vida pequena de cidade pequena” ,abrindo então uma loja de roupas de marca usadas,vivendo uma vida pacata e chata,até ela começar a presta mais atenção no divorciado a seis meses ,Fergus. O que ela nem imaginava era que seria tão complicado assumir um romance com ele , pois sua ex esposa uma mulher fútil,sem nenhum escrúpulos começa a fazer de sua vida um inferno ao descobrir que Erin está com seu ex . E o que mais Erin se pergunta é : Será que é o certo está com Fergus?

Max um solteirão de quarenta anos que descobriu que era gay depois de anos casado e de uma filha de treze anos. Ele se ver encurralado pois não tem quem tome conta de todas as coisas da casa e de sua filha,então ele tem a idéia de uma faz tudo ,que venha a ser Tilly . Mas os problemas de Max não acabam por aí,ter que viver em uma cidade pequena e ser um gay é muito complicado,pois ele não poderia assumir alguém,Max pensava que  já era demais pra sua filha agüentar todas as gracinhas dos amigos da sua escola só por saber que ele era gay,imaginem se soubessem que ele tinha alguém. O que Max se pergunta tanto é: Será que já não magoe a Loo demais deixando ela com pais separados e sendo o motivo de gracinhas na escola,como devo cuidar da minha filha?

O livro é basicamente aquelas series americanas que a gente se ver pedindo mais por um capitulo,porque vc nunca sabe o que vai acontecer,nesse livro há vários segredos que garanto ,vocês vão amar saber,por isso super recomendo esse grande livro de grande sucesso,e que nos deixa hipnotizados quando começamos a leitura,confesso que o julguei pela a capa ,mas assim que começamos a ler vamos nos envolvendo cada vez mais com a história e querendo saber o que vai acontecer nas próximas paginas.

Há gente não posso deixar de falar no meu Jack,háááá super lindo fofo,gato maravilhoso e um cafajeste romântico perfeito.rsrsrrss.
Por isso leiam e se apaixonem por essas histórias entrelaçadas.

Beijinhos apaixonados....



2 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Cássia! Estou ansiosa para ler Dizem Por Aí! Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para ler esse livro ganhei em uma promoção e não vejo a hora de viajar nessa estória.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...