11 de dez. de 2012

Dos Livros para as Telonas/Boletin Apaixonado - Especial Hush Hush


Olá garotas apaixonadas (o),bom hoje preparei uma super matéria sobre essa série que eu amo e que sou (louca,varrida,alucinada por meu Patch).Bom infelizmente como muitos já sabem a série chegou ao fim e em muitos países o ultimo livro já foi lançado,aqui no brasil a data de estreia está para 15 de janeiro de 2013,que chegue logo não aguento mais,e tenho certeza que vocês sabem o que tanto almejo ver nesse ultimo livro kkkkkkkkkkkkkk,sem comentários ,rsrrs (garotamásinhaeu).

Hoje então trago o Book trailer de Finale que achei super perfeito e uma surpresinha que todas já devem saber,mas primeiro vejam o trailer....





Aqui algumas fotos das filmagens e da turnê, direto do Twitter do meu amado Drew Doyon



 


Pois é o que muitas pessoas já sabem é a série vai virar filme,EBAAAAAAAAAAAA PIRANDO LOUCA,FIQUEI MUITO MAIS MUITO FELIZ !!!! E que vai fazer o roteiro do primeiro filme é Patrick Sean Smith,do seriado americano Greek. As filmagens estão planejadas para janeiro de 2013Eu já estou pirando surtando torcendo para o Drew ser o patch,ai gente amo ele dês do inicio e depois desse Trailer ele é o verdadeiro Pacth,e essa menina a Ana é minha nora perfeita,amei quando ela diz: "EU NÃO SOU UM ANJO". Haaaaaaaa *.* pirei na hora minha Nora é bem a cara dela.

Espero que vocês tenham curtido minha matéria sobre essa saga que eu tanto amo,porque pode passar os livros que forem eu sempre vou amar " O MEU ANJO CAÍDO" ,é fato meninas ,sou apaixonada por ele rsrsrrsrs.

Beijinhos apaixonados....



2 comentários:

  1. devo confessar estou ansiosa pelo filme mas eu só li um livro, medinho de dizer adeus ao Patch =(

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro a serie e o Patch
    Fiquei mais ou menos quando descobri que iriam fazer o filme,justamente antes de ver aqui eu tinha lido uma matéria a pouco que falava isso.
    Li os três livros em apenas uma semana,recomendei a minha irmã e amiga que leu no mesmo tanto também e adoraram
    Eu fiquei um pouco feliz e um pouco triste ao saber do lançamento do filme,tenho muito medo que coloquem atores sem graça para interpretar os personagens que tanto gosto(meu livro preferido).
    Mais em fim só esperando para ver.

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...