20 de abr. de 2012

Resenha/Comentário Presentes da Vida



Olá garotas apaixonadas (o) hoje trago uma super resenha que preparei com maior carinho desse grande livro da nossa editora parceira Novo Conceito,espero que gostem...





Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés.Tinha um emprego glamoroso,um seleto grupo de amizades e um noivo perfeito,Dexter Thaler.No entanto,tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo...Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga,Rachel.Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse ma-estar,Darcy foge para londres ,para a casa do seu melhor amigo de infância,imaginado que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas,para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho,onde seus truques de sedução não funcionam mais e onde sua sorte parece ter se evaporado.Sem amigos nem família,Drcy precisa da novo rumo á sua vida e ,assim,começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.



                                                         RESENHA/COMENTÁRIO
                                                                         

Em uma frase: “Os que nos machuca nos fortalece.”

O livro começa com Darcy, a fútil e inigualável Darcy,sendo traída e traindo.Ela descobre que Rachel sua melhor amiga está com  seu noivo,o mundo “perfeito” dela caí em seus pés,como Dex poderia preferir Rachel que a ela, e mais ainda como ela acha que  a sua traição não foi nada compara a de sua melhor amiga.
Darcy então começa assim uma saga sem sucesso algum,pois ela com o passar do tempo percebe que Marcus o amigo do noivo que ela traiu não é bem o que ela queria e segundo ela descobri que tá grávida dele.Então a ultima tentativa de Darcy é se humilhar para seu ex-noivo pedindo pra voltar,mas foi inútil Dex está muito feliz com Rachel o que a deixa ainda mais transtornada.
Sua ultima opção foi ir para Londres tentar uma nova vida da casa do seu melhor amigo Ethan o lindo e charmoso Ethan,assim depois que de escutar tantas coisas verdadeiras sobre ela e coisas ruins ela decide ser uma “boa pessoa”,mas será que ainda dá tempo de se transformar e o mais importante será que antiga Darcy,fútil que só dar valor a capa e não ao conteúdo poderá mudar ?

Gente confesso que amei o livro diferente da maioria das pessoas eu amo a Darcy,sei,ela é fútil inconseqüente,mas ela me cativa de um jeito único,mais garanto que tem muitas meninas que são como ela mais não tem coragem de admitir por terem medo preferem se esconder dizendo que são como a Rachel,bem eu não eu já fui como a Darcy,não fútil  ou egoísta, mas já competi com minhas amigas sim,não por maldade mais quando se é jovem as coisas são muito diferentes. Mas acho que podemos ter um pouco do luxo da Darcy,mas temos que saber lidar com isso e não sermos um projeto “Barbie sem sentimento”,a vida acaba ensinando que não é o certo e muitas vezes sofremos e temos dastricas conseqüências,como a Darcy teve. Mas mesmo assim ela recebeu uns lindos presentes na vida vida dela.
Nossa mais mesmo assim me surpreendi muito com o livro apesar de não ter lido o primeiro livro,mais esses explica muito bem como ficaram as coisas no livro anterior,li em apenas 4 dias e é magnífico,a Emily sempre nos surpreende.

Obs: Háááa me apaixonei pelo lindo Ethan ele é perfeito e conseguiu mudar a Darcy,acho que ele conseguiria me mudar também.... kkkkkkkkkk

Beijinhos apaixonados...

5 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Cássia! Estou ansiosa para ler Presentes da Vida! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Desculpa a ausência no blog, mas voltei kkk
    Excelente resenha, eu tenho esse livro na minha pilha para ser lido, espero lê-lo muito em breve.
    Eu realmente gostei de todos os aspectos do livro.
    Muito boa sua resenha, continue sempre assim.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a Emily. Quero muito ler este livro, ele já está na minha lista de desejos :)
    beijos

    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, só agora vi seu recado do ano passado na minha página do Skoob! Aí vim checar se ainda continuava com o blog (: hehe
    E o livro parece bem bom de se ler mesmo... mas não iria imaginar que se tratava disso se soubesse só o nome dele... quando ouvia falar de "Presentes da vida" sempre me vinha livros de auto ajuda na cabeça xD

    Beijos!

    (ah! to começando com um blog, talvez possa interessar: http://pseudoaleatoriedade.wordpress.com/ obrigaaada!)

    ResponderExcluir
  5. O blog tá lindo flor!

    Estou louca pra ler esse livro =D.

    Bj!

    www.falandodelivros.com

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...