15 de mai de 2012

Resenha/Comentário - Para Sempre



Olá garotas apaixonadas (o) que saudade *.* aí,tava perdida sem vocês,me perdoem por estar ausente mais é porque passei por tantas coisas esses últimos três meses,mas o que importam é que estou de volta e vou voltar aos pouquinhos pois estou sem net em casa mais em breve colocarei novamente para poder acessar como antes,mas enquanto isso vou postando quando der ok,espero que vocês me entendam :(,bem então para comemorar nossa volta vai aí essa super resenha da nossa parceira Novo Conceito...



A vida de Kim e Krickitt carpenter conheciam completamente n dia 24 de novembro de 1993,dois meses após o seu casamento,quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade.Um ferimento sério na cabeça de Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente ela acordou,parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido.Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente,a "Krickit" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.








                                                         RESENHA/COMENTÁRIO
                                                           

Em uma frase: “O amor tudo sofre ,tudo crer,tudo esperar ,tudo suporta o amor jamais acaba...” (Trecho da bíblia)

O livro começa com a narração de Kim falando sobre como ele conheceu sua amada esposa Kriciktt e sua luta quase insuportável para fazer sua esposa se apaixonar por ele novamente.
Bem gente ,não vou fazer uma resenha como as outras falando sobre o resumo da história ,porque o livro em si já é um resumo sobre essa linda história de amor entre duas pessoas que se conhecem por telefone e se apaixonam.
Como isso é possível acontecer isso ?? Me perguntei o livro todo sobre como podemos nos apaixonar pela voz de alguém,(quer dizer o dia todo pois li ele em um dia,rsrrs).
Hoje em dia é muito difícil vermos casais como Kim e Krickitt,pois eles lutaram bravamente por esse lindo  sentimento que uniu os dois de forma tão mágica,lógico, eles passaram por várias dificuldades  e teve também vários momentos que eles pensaram em abandonar um ao outro mais a força divina e o amor que unia os dois foi o suficiente para mante-los á salvo.
Só queria resumir gente que  essa não é bem uma resenha é um comentário sobre um grande livro que vocês deveriam ler antes de se casar e unir-se com alguém,para fazer dar certo temos que saber muitas coisas que estão neste livro por isso super recomendo ele para os que vão casar,pensam em casar e ainda nem pensam nisso leiam que é “uma bíblia conjugal”.rsrrs
Parabéns a novo conceito por esse grande trabalho feito para nós....

Beijinhos apaixonados....

3 comentários:

  1. Com certeza uma excelente leitura.
    Sempre que alguém perde a memória e precisa ser reconquistadoª, lembro-me de "Como se fosse a primeira vez", com a Drew Barrymore :)

    Ótimo texto
    parabéns ;)
    satierff.blogspot.com
    @osatierff

    ResponderExcluir
  2. Primeiro queria dizer que te entendemos sim... E parabéns pelo texto muito bom, e quero lê-lo antes de me casar sim! kkkkk'

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Adoro esse livro e louca para assistir o filme.
    Adorei a resenha.
    Bom fim de semana!
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...