29 de mai. de 2012

Resenha/Comentário - O Beijo da Meia Noite



Olá garotas apaixonadas (o), há quanto tempo não é mesmo,pois é me perdoem  essa demora em postar é que estou estudando feito louca para as provas da "facul" então por enquanto tó assim e também continuo sem net,mas em breve voltarei com ela ok, enquanto isso torçam pra mim passar.
Curtam a nova resenha dessa super série que eu sou agora apaixonada...



O Beijo da Meia-NoiteUm estranho moreno e sensual a observava do outro lado da boate, e foi capaz de despertar as mais profundas fantasias em Gabrielle Maxwell. Mas nada a respeito desta noite - ou deste homem - é o que parece.Pois,quando Gabrielle presencia um assassinato nos arredores da boate, a realidade se transforma em algo obscuro e mortal. Nesse instante devastador,Gabrielle é lançada em um mundo que jamais imaginou existir - um mundo onde vampiros espreitam nas sombras e uma guerra de sangue está para começar. Lucan Thorne despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro,é um guerreiro de raça , e jurou proteger sua espécie - e os humanos imprudentes com quem convivem  da ameaça crescente dos renegados.Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher  mortal,mas,quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vitima ,sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.Aqui ,nos braços do intimidante líder da raça,Gabrielle enfrentará um destino extraordinário,repleto de perigos,sedução,e os mais sombrios prazeres.

                                                         RESENHA/COMENTÁRIO
                                                                 

Em uma frase: Uma saga arrebatadora e proeminente entre tantas outras ,de guerreiros extraordinários.

Uma raça  de vampiros  alienígenas existente a mais de um século junto com nós em pleno século vinte  e um  ,assim são esses guerreiros ,mais que homens são em primeiro lugar vampiros que lutam pelo o bem de  nós seres humanos.
Lucan o protetor e fundador dessa raça é o mais antigo entre esses vampiros alienígenas ,vindo da primeira família de sua raça ele carrega o fardo não só de lutar por seu povo,mas de defender a todos dele mesmo,pois o seu maior medo é ser como seu pai que acabou matando sua mãe por sede de sangue,uma sede incomum que só vem dessas famílias mais antigas, ou seja de Lucan ,assim como seu pai deixou-se domar por esse desejo animal,seus irmãos também acabaram se matando um ao outro por causa do desejo também.
Mas tudo muda de figura quando Lucan encontra Gabrielle uma humana (fotografa,amei esse fato rsrsrs), que na verdade carrega em si uma marca que indica que ela é  e pode ser uma companheira de raça de qualquer vampiro alienígena ,daí nasce um fogo feroz que abrange não só Lucan como também á Gabrielle, e tudo começa quando Gaby em uma noite em que os renegados (vampiros que foram para o lado negro e animal da raça),estão matando um homem e ela acaba presenciando  tudo,Lucan salva sua vida como a anos atrás,quando ela e sua mãe biológica quase foram mortas por renegados .(fato que ela não sabe ,porque era apenas um bebê) então ,depois dessa noite  a atração entre ambos se torna irrefreável e assim Lucan tenta  administrar esse sentimento por Gabrielle junto com sua sede  e o desejo de vingança com os renegados...
Eu amei o livro super envolvente o casal é bem original,ao mesmo tempo que se amam se “odeiam”,como não canso de falar adoro mocinhas de atitude e que procuram por algo além da vida em que vivem,Gaby é  bem assim decidida,guerreira nata.
E como não falar no Lucan um vampiro poderoso que além de tudo tem um lado tçao humano tão lindo,tão perfeito que qualquer mulher se encantaria por um ser  tão real. O cara perfeito não vou aflar muito dele se não vocês irão quere mais e não pode tá ele é meu kkkkkkk.
Mas a pergunta é será que Lucan conseguirá domar essa sua sede tão perto de uma humana tão atraente feito Gaby ??

Leiam e confiram super recomendo e já to pirando para os dois próximos volumes...


Beijinhos Apaixonados...

Um comentário:

  1. Resenha linda! Sem deixar spoilers demais, adorei!
    Esse livro é demais, me apaixonei por Midnight Breed, e pelo Lucan, claro, embora meu guerreiro favorito seja Dante, de O Beijo Escarlate.
    No meu blog tem a resenha dos 3 primeiros, e em breve, do quarto.
    Beijos, sucesso
    http://livrosinfinitos.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...