3 de ago. de 2011

Mais nova parceira Editora Sextante/Arqueiro

Olá garotas apaixonadas (o),estamos  com mais uma super nova parceria a editora Sextante/Arqueiro está sendo nossa parceira Iuphiiiii... eba ,garanto que vamos dá o devido valor que eles merecem,então vamos aos lançamentos.




Deus está comigo

Rosa Almada

Este livro reúne 50 orações transformadoras para diversas situações, desde para quem se sente só, sofre dores, vive um momento de desespero e enfrenta uma grande perda, até para quem precisa de coragem, quer aprender a se perdoar, fortalecer a harmonia da família, desenvolver a paciência, encontrar tempo para si mesmo e lidar melhor com chefes e colegas de trabalho.
Não pedimos a Deus que resolva os problemas em nosso lugar, mas que nos mostre pontos de vista que até então não tínhamos percebido. Esse novo olhar nos dá uma força imensa, capaz de grandes realizações.
A oração nos aproxima de Deus. Influenciados pelo poder da fé, conseguimos enfrentar qualquer dificuldade.
Assim, realizamos os pequenos milagres – aqueles que nós mesmos produzimos no dia a dia com o auxílio de Deus e com nosso próprio esforço – que fazem nossa vida avançar.
Leve este livro com você e recorra a ele sempre que precisar de ajuda para verbalizar um desejo ou expressar uma angústia. Use-o para entrar em contato com a corrente amorosa que flui entre você e o Senhor.
Deus é seu maior aliado. Com este poderoso auxílio, você obterá a força interior necessária para produzir grandes mudanças em sua vida.
****
"Quando fazemos uma prece, ocorrem três fenômenos simultâneos. Expressamos nosso problema com clareza e objetividade – e assim tomamos consciência dele. Pedimos uma solução ao Deus que nos criou e que faz parte de nós. E, por meio da esperança e da fé, nos comprometemos a superar o problema." - Rosa Almada
Quando queremos mudar uma situação ou encontrar a solução para um problema, geralmente pedimos a Deus que guie nossos pensamentos e ilumine nossos caminhos.
Mas, no fundo, talvez não tenhamos consciência do incrível poder que a oração tem sobre a nossa vida. Enquanto fazemos nossas preces, entramos em contato com nossos verdadeiros anseios, organizamos os pensamentos e passamos a enxergá-los com mais clareza e objetividade.
Foi refletindo sobre essa força transformadora que Rosa Almada teve a ideia de escrever este livro.
Deus está comigo traz dezenas de orações para todos os momentos, com o objetivo de nos ajudar a entrar em sintonia com a centelha divina que existe em cada um de nós.
Por meio das preces reunidas aqui, aprendemos a usar a fé não apenas para pedir orientação, mas, principalmente, para encontrar dentro de nós a força necessária para dar o primeiro passo.
Não importa se nosso desejo é mudar de vida, resolver um problema ou encontrar a paz espiritual, Deus sempre estará ao nosso lado. Mas lembre-se: Ele apontará a direção, porém o caminho deve ser trilhado por nossos próprios pés.

Linguagem das flores, A

Vanessa Diffenbaugh
Linguagem das flores, A
Victoria Jones sempre foi uma menina arredia, temperamental e carrancuda. Por causa de sua personalidade difícil, passou a vida sendo jogada de um abrigo para outro, de uma família para outra, até ser considerada inapta para adoção.
Ainda criança, se apaixonou pelas flores e por suas mensagens secretas. Quem lhe ensinou tudo sobre o assunto foi Elizabeth, uma de suas mães adotivas, a única que a menina amou e com quem quis ficar... até pôr tudo a perder.
Agora, aos 18 anos e emancipada, ela não tem para onde ir nem com quem contar. Sozinha, passa as noites numa praça pública, onde cultiva um pequeno jardim particular.
Quando uma florista local lhe dá um emprego e descobre seu talento, a vida de Victoria parece prestes a entrar nos eixos. Mas então ela conhece um misterioso vendedor do mercado de flores e esse encontro a obriga a enfrentar os fantasmas que a assombram.
Em seu livro de estreia, Vanessa Diffenbaugh cria uma heroína intensa e inesquecível. Misturando passado e presente num intricado quebra-cabeça, A linguagem das flores é essencialmente uma história de amor – entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor-próprio.
****
“Uma incrível história sobre a busca do caminho de volta para casa depois de se terem derrubado todas as pontes. Um capítulo após outro, A linguagem das flores partiu meu coração e depois colou os pedacinhos.” – Jamie Ford, autor de Um hotel na esquina do tempo
Na era vitoriana, os amantes usavam as flores para transmitir mensagens românticas em segredo: rosas vermelhas para amor, crisântemos para verdade, pervinca para boas lembranças, madressilva para devoção.
Ainda criança, Victoria Jones aprendeu a linguagem das flores, mas só a utilizava para comunicar sentimentos negativos: cardo para misantropia, lavanda para desconfiança, manjericão para ódio, cravos amarelos para desprezo.
Após ter passado a maior parte de sua vida em abrigos para menores abandonados, ela não consegue se relacionar bem com as pessoas. No entanto, ao completar 18 anos, Victoria não tem mais onde ficar e precisa aprender a se virar. A única coisa que ela sabe é que ama as flores e quer viver rodeada delas.
Então cria coragem e vai a uma floricultura à procura de trabalho. Ao atravessar aquela porta, Victoria consegue muito mais que um emprego – ganha também outra chance de ser feliz.
Enquanto prepara arranjos para ajudar as pessoas por meio das mensagens secretas das flores, aos poucos a jovem vê sua própria vida se transformar. Lentamente, a criança considerada inapta para adoção vai se transformando numa mulher plena – mãe, filha e amante – e capaz de amar, apesar do medo e dos traumas do passado.
A linguagem das flores, primeiro livro de Vanessa Diffenbaugh, é um relato acurado dos mistérios do coração. Você nunca mais vai olhar para as flores do mesmo modo.

Beijinhos apaixonados e espero que tenha amado como eu....

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria Cássia! A Editora Arqueiro possui ótimos livros! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. LINDO POST COMO SEMPRE...
    Minha adorável amiga:
    Sua presença é um presente para o mundo.
    Você é único e só há um igual a você.
    Sua vida pode ser o que quiser que ela seja.
    Viva os dias, apenas um de cada vez.
    Conte suas bençãos, não seus problemas.
    Você os superará venha o que vier.
    Dentro de você há muitas respostas.
    Compreenda, tenha coragem, seja forte.
    Não coloque limites em si mesmo.
    Muitos sonhos estão esperando para serem realizados.
    As decisões são muito importantes para serem deixada ao acaso.
    Alcance seu máximo, seu melhor e seu prêmio.
    Nada consome mais energia do que a preocupação.
    Quanto mais tempo se carrega um problema, mais pesado ele fica.
    Não leve as coisas tão a sério.
    Viva uma vida de serenidade, não de arrependimentos.
    Lembre-se de que um pouco de amor dura muito.
    Lembre-se muito disso: "dura para sempre".
    Lembre-se que a amizade é um investimento sábio.
    Os tesouros da vida são todas as pessoas.
    Perceba que nunca é tarde demais.
    Faça coisas simples e de forma simples.
    Tenha saúde, esperança e felicidade.
    Encontre tempo para fazer pedidos a uma estrela.
    E nunca jamais esqueça,por se quer um dia
    O quanto você é especial !!!
    E sempre se lembre Sorria !!!

    BEIJOS CARINHOSOS DA GIZA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria.

    Ah, tem um meme pra você lá no meu blog http://bookandcupcake.blogspot.com/2011/08/memes.html

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...