23 de ago. de 2011

Boletin Apaixonante- Lançamentos da Harlequin

Olá garotas apaixonadas (o),mais um boletim urgente e apaixonante com novidade da harlequin...



 
Querida leitora, Na segunda quinzena de agosto estamos com promoções imperdíveis!Não falei que agosto ia ser um mês cheio de novidades?Confira nossas promoções e dicas abaixo.Já tiveram tempo de dar uma olhadinha na nossa Leitura Online? Quem começou a ler está adorando. Cavaleiro da  paixão, de Margaret Moore, é mais um excelente romance da série Históricos. E o melhor... É gratuito!
Leitura Online
Parece que Responsabilidade é dos sobrenomes de Nicole Keyes.Afinal, não é todo mundo que se dispõe a sacrificar a própria vida para comandar a confeitaria da família ao mesmo tempo em que educa Jesse, a irmã caçula. Mas parece Nicole cansou de colocar as necessidades dos outros antes das suas!  Com a chegada de Hawk, um ex-jogador de futebol americano, nossa Nicole mostra sinais de que irá mudar radicalmente a sua vida. Será mesmo?Essa edição está prometendo muitas surpresas para as fãs das Irmãs Keyes, e tudo isso com uma excelente promoção de lançamento.        Você pode pedir os dois primeiros livros da trilogia por apenas R$ 30,00 cada.
Os primeiros sucessos dassuas autoras favoritas por um precinho especial.
40% Nora Roberts
Uma família real dividida por orgulho e sede de poder, reconciliada pela inocência e pela paixão.Tenha todas as histórias dos príncipes e princesas da família Karedes Por apenas R$ 25,00
Sabe aquele livro que você começa a ler e não para até a última página?Então cuidado! Essa semana fui abduzida por Minha alma para levar, de Rachel Vincent, e acredito que vocês também serão.A autora conta a história de Kaylee, uma adolescente que só queria ter uma vida normal, mas não conseguia por conta de um estranho dom: ela pressentia quando alguém próximo estava prestes a morrer, e quando isso acontecia, ela tinha uma vontade incontrolável de gritar.Quando seus colegas de classe começam a morrer, Kaylee percebe que terá de fazer alguma coisa para ajudá-los. E quem será a próxima vítima? Só Kaylee sabe…Entenderam o motivo de eu não conseguir parar de ler?Então aproveitem a dica, leiam Minha alma para levar, de Rachel Vincent, primeiro livro da série Gritos da Alma – O último som que você ouve antes de morrer.Beijos,Virginia RiveraOBRIGADA POR SER UM LEITORA HARLEQUIN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...