12 de ago de 2011

Resenha/Comentário - A vidente




Olá garotas apaixonadas (o),acabei agora de ler esse magnifico livro,como todos aqui do blog já sabem eu adoro os livros da Hannah Howell, já li A sensitiva e  agora A vidente e estou louca pela A intuitiva que espero que lancem logo aqui,mais vamos a resenha curtam!!!









Resenha Comentário



                                                                          
“Não se pode prever uma grande paixão...
e amar é sempre arriscado.”

Este romance delicioso é para os fãs de romances históricos, tem uma pontinha de sobrenatural e é um livro de fácil e divertida leitura. Com um mocinho perdido, uma mocinha forte e decidida e uma criança fofa conheça A vidente de Hannah Howell.

Na Inglaterra do século XVIII iremos conhecer Chloe Wherlocke, uma moça de caráter forte e que possui um estranho dom, que a faz ter alguns vislumbres de acontecimentos futuros. Sobre a família Wherlocke e seus primos os Vaughn sempre correram boatos sobre magia, espíritos e dons mediúnicos. Boatos estes que levaram vários deles a fogueira no passado.
Mas para Chloe foi este dom que a fez descobrir o plano maligno contra o Lord Julian Kenwood e seu filho recém-nascido. Sabendo que ele nunca acreditaria nela, ela salva a criança e a cria escondida por três anos, até que Julian esteja preparado para saber a verdade.





O Lord Julian Kenwood era um homem atormentado, cansado de fingir que não via as constantes traições da esposa, entregou-se a bebida e a vida nos bordeis. Mas sua vida era constantemente ameaçada, sem um herdeiro, sua morte traria benefícios principalmente para aquele que assumiria seu título.



Consciente do perigo cada vez mais perto Chloe precisa salvar a vida de Julian e contar toda a verdade sobre seu filho. Mas ao se aproximar dele ela percebe que existem outros sentimentos que a aproximam de Julian. E agora ele precisa acreditar na conspiração contra sua vida, que tem um filho e nas visões daquela interessante mulher. 

Gente e que sentimentos ela sente por ele, daí eles engatam um  amor  e uma paixão sem freios e muy caliente... rsrs é super  romântico também.




Eu adoro sobrenatural então os dons da protagonista foram o que mais me atraíram na sinopse do livro e não decepciona. O livro é cheio de perigos, tramas de assassinato e Julian precisa acreditar nos dons de Chloe para se defender.  Julian é um personagem sofrido, atormentado e que não acredita mais nas mulheres e no amor. Além dele ser um homem perfeito e protetor.


Eu adorei e recomendo para todos que adoram um romance. uhlá lá,cenas super picantes e mocionantes...

“Abro meus olhos e lá está você, e então meu dia pode começar. Um sorriso seu e tudo começa ainda melhor.”


beijinhos apaixonados...

7 comentários:

  1. Convido-te a visitaro meu blog e incentivar os novos autores que estão com seus livros sendo sorteados mensalmente no blog; para concorrer, basta seguir o blog e deixar um comentário, em setembro serão sorteados 10 livros. Os contemplados terão seu blog divulgado durante um mês.
    Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Cássia! Estou ansiosa para ler A Vidente e A Sensitiva. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oiii *-* parabens pela resenha! Adoreeei :D
    Poxa, quero muito ler A vidente e A sensitiva.. E quero muito te-los pra mim por causa da beleza toda dos livros! HOSUDHOAISE as fitinhas sao divinas <3#

    Beeeijo, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu n gostei mto do livro; achei meio bobo, mas a resenha está ótima!

    http://blogcabelosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. minha prima comprou esse livro, ela disse que não gostou de umas partes mais que o todo é muito bom

    ResponderExcluir
  6. Adoro romances com sobrenatural ^^
    portanto... amei a resenha e estou
    com muita vontade de ler ;D

    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  7. Parece ser interessante o livro e acho que é diferente de todos os livros sobrenaturais que já li

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...