8 de jul. de 2011

Resenha/Comentário - Querido John





Olá garotas apaixonadas(o),hoje trago mais uma resenha/comentário do livro querido john então curtam!!!....


 Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem  rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.








Resenha Comentário


Bem como vocês já estão cansadas de saber adoro os livros do Nicholas Sparks, ele sempre acaba nos envolvendo em um mundo que todos nós já passamos ,suas historias são  semelhantes á  algumas que já vivemos ,em "Diário de uma Paixão",Nicholas aborda o tema do "amor bandido",já em querido john ele começa com aquela grande pergunta."O que significa amar verdadeiramente uma pessoa?" pois é o livro Querido jonh é envolvente por que conta um caso que aconteçe com várias pessoas anos após anos.Você conheçe uma pessoa ou até mesmo ter um amor a distância e assim não poder ficar ao lado dele ,então você trava uma batalha constante com a distância tentando vençer essa barreira  em função do amor.Afinal que nunca passou por isso?!
Querido john é uma linda historia de  amor que fala se nós amamos uma pessoa temos que deixá-la ser feliz e livre é isso que john faz,mesmo morrendo por dentro jhon prefere ver a  felicidade de Savannah.
Bom resumindo amei o livro a unica coisinha que queria era que o fim do livro fosse como o fim do filme ,que após anos eles se reencontrassem, e que savannah fosse loira também rsrsr,mais tirando isso o livro é perfeito.


Obrigada novo conceito por o livro,vocês sempre tão atenciosos.

8 comentários:

  1. Olá,
    Tudo bom?
    Bom, eu tenho um blog, que eu comecei agora, quase não tem nada, =/ mas temos que começar de algum lugar né? =) Eu vi em vários blogs de leitura a sua parceria como autora e gostaria de saber se há alguma chance de conseguir uma parceria com você também. Eu sei que você deve fazer parcerias com blogs maiores, com mais seguidores, mas queria muito uma chance.
    Muito Obrigada
    Luciana de Araújo
    Ah o endereço do meu blog é: http://lyluciana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Só assisti o filme, mas vc me convenceu a comprar o livro! :D ... Acabei de comprar (http://www.viabooks.com.br/book_details.asp?cod_livro=SP2882), espero que chegue essa semana! Bjos! :)

    ResponderExcluir
  3. Cara li o livro e vi o filme do filme só digo uma coisa o cara é gostoso demais e eu chorei na morte do pai dele só sou mais uma moeda americana e no livro eu chorei na parte que ele falou pra Savannah que ia ser melhor ficar com o outro deu vontade de socar a cara dele e confesso que esse livro é um dos meus preferidos quando o assunto é Nicholas Sparks

    ResponderExcluir
  4. O filme é otimo...
    e agora qro ler o livro ^^


    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  5. Não sei odeio ou amo Nicolas Sparks apesar do cara ser fera ele sempre consegue me deixar triste por quase nunca seus protagonistas ficarem juntos, mas amo todos os livros do autor!!!!!

    xoxo
    (layse)

    ResponderExcluir
  6. peguei o livro com minha patroa para emprestar para uma amg que falou dele eu nem ia ler mas como ela demorou mt para buscar acabei começando a ler e confesso q me apaixonei pela história e um amr verdadeiro sem esparar nada em troca beijokas monstruosas bellziinha isabel.fdl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. O ruim é que no filme colocam a Savannah loira e na verdade ela é morena
    E as coisas acontecem muito rápido no filme, no livro a Savannah demora mais a falar com o John por não saber quem ele é e o Alan não é filho do Tim e sim irmão.

    ResponderExcluir
  8. O ruim é que no filme colocam a Savannah loira e na verdade ela é morena
    E as coisas acontecem muito rápido no filme, no livro a Savannah demora mais a falar com o John por não saber quem ele é e o Alan não é filho do Tim e sim irmão.

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...