18 de jul de 2011

Segunda Apaixonada frases e trechos - Anna e o Beijo francês



Olá garotas apaixonadas (o),hoje trago para vocês os trechos do livro Anna e o beijo francês , aproveitar que estamos na "vib".... espero que gostem!


“Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual a verdadeira função de nenhum dos dois. Napoleão, Maria Antonieta e vários reis chamados Louis. Também não estou certa do que eles fizeram, mas acho que tem alguma coisa a ver com a Revolução Francesa, que tem algo a ver com o Dia da Bastilha. O museu de arte chama-se Louvre, tem o formato de uma pirâmide, e a Mona Lisa vive lá junto com a estátua da mulher sem braços. E tem cafés e bistrôs — ou qualquer nome que eles dão a estes — em cada esquina… Não é que eu seja ingrata, quero dizer, é Paris. A Cidade Luz! A cidade mais romântica do mundo.”


“Eu adoro quando ele ergue uma sobrancelha quando digo alguma coisa que acha inteligente ou divertida. Adoro ouvia suas botas batendo no teto do meu quarto. Adoro que o acento no seu primeiro nome seja agudo, e que ele tenha um sotaque lindo. Eu amo tudo isso. "


"Se você pedir pra eu te beijar eu te beijo" (S.r Clair) 
"beije-me" (Anna) 


Adoro me sentar ao lado dele na aula de física. Encostar nele durante as aulas de laboratório. Sua letra feia nas nossas folhas te trabalho. Adoro entregar sua mochila quando nossa aula acaba porque assim meus dedos ficam com seu cheiro pelos próximos dez minutos. (...) Adoro sua risada de menino, suas camisetas amassadas e seu gorro de crochê. Adoro seus grandes olhos castanhos e o modo como ele morde as unhas, e gosto tanto do seu cabelo que eu poderia morrer. Só tem uma coisa que eu não gosto nele. Ela."


“Os olhos escuros de Étienne buscam os meus. – O que estamos fazendo? – Sua voz é forçada. Ele é tão bonito, tão perfeito. Estou tonta. Meu coração salta, meu pulso acelera. Inclino a cabeça para a frente e ele faz o mesmo movimento em direção à minha cabeça. Ele fecha os olhos. Nossos lábios se encontram lentamente."




- Se você pedir para te beijar, eu te beijo. – ele diz.Os dedos dele aperam a parte de dentro do meu pulso e arrebento em chamas.-Beije-me – digo.E ele me beija."  


Espero que tenha gostado....

2 comentários:

  1. Oi!
    Adoro esse livro, tão fofo! *-*
    Curti seu blog e ja segui aqui ok?

    Beijos, Kamila.
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o melhor livro que eu já li *.*

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...