19 de jul de 2011

Desejo Apaixonado de terça

Olá bom dia garotas apaixonadas (o), hoje trago mais um desejo de terça que não trazia a algumas terças é por que é tanta coisa que falta tempo ,mais  hoje trouxe dois bons livros espero que gostem...



Não sou este tipo de garota - A linha entre o certo e o errado foi distorcida... - Siobhan Vivian

“Perversa ou inofensiva? Confiável ou hipócrita? Controlada ou insensata? “Na minha visão de veterana, a orientação aos calouros é uma perda de tempo colossal. Se fosse por mim, as coisas seriam bem diferentes. Somente três coisas seriam transmitidas aos garotos para que vivessem uma experiência de sucesso no ensino médio: fazer a lição de casa, usar camisinha e passar desodorante nos sapatos de couro. Por outro lado, ao aconselhar as meninas, diria que confiar em garotos é igual a beber e dirigir. Claro, alguns correm o risco. Uma ou duas cervejas nunca parecem perigosas no começo. E nem todo mundo que bebe e dirige sofre um acidente. Mas para mim, é óbvio. Para que correr o risco? Era necessário informá-las, também, que momentos constrangedores tinham uma vida útil surpreendente na escola. Talvez eu tenha uma personalidade perfeccionista e obsessiva, mas isso salvaria uma garota de ter sua vida arruinada na escola. Pode acreditar!” A vida é feita de escolhas, e Natalie Sterling se orgulha de suas decisões. Mas será que agora conseguirá escolher o caminho certo? Ainda continuará sendo o mesmo tipo de garota até a formatura?”

Gente tó louca pra ler esse livro por que além da capa ser bem chamativa, eu gostei do titulo também e aguardo um romance bem legal e engraçado. 

O Céu Está em Todo Lugar - "Eu deveria estar de luto, não me apaixonando..." - Jandy Nelson

Este é um livro de estreia vibrante, profundamente romântico e imperdível. Lennie Walker, de dezessete anos de idade, gasta seu tempo de forma segura e feliz às sombras de sua irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre abruptamente, Lennie é catapultada para o centro do palco de sua própria vida - e, apesar de sua inexistente história com os meninos, inesperadamente se encontra lutando para equilibrar dois. Toby era o namorado de Bailey, cujos sentimentos de tristeza Lennie também sente. Joe é o garoto novo da cidade, com um sorriso quase mágico. Um garoto a tira da tristeza, o outro se consola com ela. Mas os dois não podem colidir sem que o mundo de Lennie exploda...

Eu amei  esse livro e ele é meu desejo por que a capa é linda e sinopse perfeita ,espero algo bem mais que surpreendente ao ler ele.

Mais novidades sobre a editora AQUI


Beijinhos apaixonados...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...