27 de jul. de 2011

Resenha/Comentário Fallen Angels SPOLERS

                                     
Olá garotas apaixonadas (o),curtam mais uma resenha ótima de um livro incrível  da editora Universo dos Livros então curtam!!!







Primeiramente quero ressaltar que esse livro é pra ser lido do inicio ao fim nada de pular um pedacinho porque ai você vai perder muitas coisas e partes importantes da historia.Esse livro é de gênero bem adulto com uma trama envolvente e sexy,J.r ward consegue nos levar ao mundo que seria impossível de acreditar e ao mesmo tempo os personagens são bem verdadeiros e  envolvente pois que não suspirou ao ler a descrição de Vin de Pietro ou do Jim,pois é eu quase que tinha um troço ao ler a descrição do "mocinho da historia",um cara rico charmoso moreno  que mais o que por amor de deus....rsrsr.
Jim o herói da historia não fica a trás com uma beleza rustica de um antigo soldado ele faz várias leitoras suspirar tenho certeza .

Resenha Comentário


Bom a historia basicamente se resume em Jim ter que assumir um papel de salvador do mundo ,depois que ele é morto ele volta a terra mandado por uns anjos de deus para salvar 7 almas para não haver empate , de sete pecados capitais e primeiro é Vin de Pietro, que é um homem soberbo .Jim tem que mudar isso imediatamente assim ele começa a ver sinais em tudo ,na tv nas pessoas em tudo ao seu redor chega até pensar que a salvação dele está em sua namorada que na realidade não é nada o que eles pensam que são,até que em uma noite ele vai jantar com Vin e encontra uma linda mulher em uma casa noturna Marie-terese ,daí em diante a historia começa a ficar envolvente mais ainda e surpreendente...
As vezes a gente pensa que o livro é pra macho! mais que nada é muito romântico mais achei ótimo porque não tem aqueles  romancezinho água com açúcar, o sexo é crú,sexy envolvente que chega a dá um calor ...huiiiiiiiiiiiiii kkk, e ainda tem de quebra tem uns rituais macabros de possessão demoníaca, magia negra e sacrifício humano! Ai que medinho....O empresário "safado/sexy" tem uns momentos românticos que são muito lindos e eu apaixonei totalmente por ele como já falei lá em cima... 


Ah! Como deixar de falar de Adrian e Eddie? Eles são duas figuraças e fizeram parte de alguns dos melhores momentos do livro. E ainda teve o Cachorro, que Jim adotou e é um cão, digamos, de personalidade bem marcante. 




OBS: Devina namorada no Vin di pietro é uma puta!!!odeio ela...( ansiosa para o volume 2 )


bom espero que tenha gostado...


beijinhos apaixonados...


4 comentários:

  1. gostei dos trechos selecionados!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Cássia assim que li sua resenha comprei este livro pra mi numa super promoção na e estou ansiosa que chegue para começar logo a ler. Adorei a resenha. Bjks!!!

    ResponderExcluir
  3. Boa resenha ^^
    Parece ser bem legal =]


    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  4. Parece interessante mas me lembrou muito um outro Fallen

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...