13 de abr. de 2011

Resenha/Comentário de "Eu sou o número Quatro"



Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los. Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos e lhes são atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.





Resenha Comentário



Bem eu comprei este livro jurando que iria ficar louca apaixonada por ele,Fiquei sim atendeu minhas expectativas.
Jhon no começo do livro é um garoto bobinho todos pisam nele,e ele sempre acata todas as ordens de seu cepan henri ,mais depois que eles vão para ohio ele se transforma totalmente e foi isso que gostei porque ele passa de garoto a homem,depois que ele ver que está apaixonado por sara , ele não quer saber se vai acabar se mostrando fazendo assim serem descobertos, ele agora quer viver sua vida ,afinal uma vida de jovem ,poder se apaixonar e viver intensamente aquele amor.Sara o retribui da mesma maneira,adorei ela garota simples que já foi um dia a mais popular até então perceber que não é só isso que ela pode esperar da vida ,ela quer algo mais.
Sam ,o melhor amigo de jhon é um fofo ,nerd.Ele sempre acreditou em aliens e depois que conhece jhon acredita ainda mais até então jhon revelar para ele toda verdade.
Benner kosar sem comentários (rsrsrs) um cachorro super poderoso...
Resumindo bem,Eu sou o numero quatro” é muito bem escrito, tem cenas de ação que me deixaram até com falta de ar de tanto medo e tensão. Embora Quatro seja super inteligente e um ótimo personagem, tem momentos que dá raiva suas atitudes movidas por amor, onde ele negligencia sua própria segurança.

– Esperança? – ele diz. – Sempre há esperança, John. Novos acontecimentos ainda são aguardados. Nem toda informação já foi divulgada. Não. Não perca a esperança, ainda. Ela é última coisa que se vai. Quando você a perde, já perdeu tudo. E quando você pensa que tudo está perdido, quando tudo é sinistro e sombrio, sempre há esperança.

A maior virtude do livro é construir uma estória ao mesmo tempo atraente aos jovens e com todo um cunho ambientalista com questões como poluição, natureza, sustentabilidade, sem se tornar chato. É uma maneira de atingir as pessoas que ainda não acordaram para essa realidade.

O livro é tão bom que ver o filme me dá muito medo, porque com certeza muitas partes serão cortadas e muita coisa deve deixar a desejar, mais espero que consigam deixar tudo bem claro e igual a o livro.







Um comentário:

  1. Adorei a resenha ^^
    Ja tinha visto o filme
    agora quero ler o livro xD

    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...