20 de abr. de 2011

#Cinema -Querido john

                                        
Olá amigas apaixonadas (o) ,ontem a noite assisti o filme "QUERIDO JOHN",baseado no bester Seller de Nicholas sparks. Estava louca para assisti-lo mais fiquei adiando até assisti-lo ontem e me apaixonara completamente por ele .Eu adorei o filme ,além de ser uma eterna apaixonada romântica  , gostei porque a historia basicamente fala da gente ter que se privar de varias coisas até de um grande amor para fazer alguma coisa necessária "Uma boa ação" .Não sei se eu teria a mesma coragem que savana de renunciar a seu grande amor  para fazer algo como tomar conta de outra pessoa .Mais mesmo assim adorei o filme perfeito,por que no fim eles ficam juntos.Confiram o triller.



Elenco: Channing Tatum, Amanda Seyfried, Henry Thomas, Richard Jenkins, Scott Porter, Luke Benward.
Direção: Lasse Hallström
Gênero: Romance
Duração: 102 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Estreia: 07 de Maio de 2010
Sinopse: Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.












2 comentários:

  1. Já assisti o filme só não tive coragem de ler o livro

    ResponderExcluir
  2. assisti o filme e li o livro! Super recomendo! Nicholas sempre arraaaaasa na escrita! a adaptação para o cinema é beeeem fofa também com a Amanda Seyfried que é uma ótima atriz!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...