28 de abr. de 2011

Resenha /Comentário de Tormenta

Olá amigas apaixonadas(o),hoje trago para vocês a resenha/comentário de tormenta, que já vou logo salientando que esse livro é bem melhor que o primeiro.Curtam ai oks.





Acabei de ler o livro Tormenta e ainda estou extasiada e não pude deixar chegar até amanhã para postar  a resenha,por isso estou aqui  mais de onze da noite,mais vamos lá...


 Se você leu Fallen e não gostou como eu, não se deixe levar por ele, leia Tormenta. O livro está muitíssimo melhor, a sua concepção dos personagens com certeza vai mudar. Daniel está muito melhor, está apaixonante, eu me derretia toda nas partes em que ele aparecia, até mais sexy. huiiiiiii.
Gostei do novo colégio que Luce foi parar, já que como vimos em Fallen ela tinha que fugir e Daniel resolveu levá-la para um colégio de Nefilins e humanos, chamado Sheroline. O ambiente é mais legal, os amigos que ela faz são muitooooo melhores,pois achei aquele muito gótico um livro triste que deixava a gente triste também.

O livro está mais natural, mais adolescente mesmo, os personagens agem como adolescentes.
E como não podia faltar, nesse terá um triângulo amoroso. Só que dessa vez não será entre Cam, Daniel e Luce, mas entre Luce, Daniel e um aluno da nova escola, o Miles. (não gostei muito dele prefiro daniel ele é muiot certinho e não curto esses caras_),Luce começa a se questionar se aquele amor entre ela e Daniel é mesmo pra acontecer, ou se ela daquela vez deveria seguir em frente com outra pessoa.Uma coisa me irritou bastante em luce , vou te contar uma saco namorada que fica choramingando por tudo e luce estava assim nesse livro, pow!! o cara é um anjo atravessou várias vida por você e agora vc quer questionar por que ele tá escondendo coisas de você ,ainda mais para salvar sua vida!

Ela me irritou muito nesse quesito . Ela maltratou muito o Daniel com suas pirraças,Tudo era motivo pra ela chorar. 
O negócio é gente é ignorar essas partes como se não estivessem escritas no livro. rsrs 
O final foi a única coisa que não gostei muito. Você fica naquela expectativa de que algo irá acontecer, mas na hora não acontece nada, e tudo me pareceu como uma brincadeira de criança. Como um pique banderinha, em que Luce seria a bandeira. He he  e você fica ainda mais curiosa para o  próximo livro (passion) ,e ainda vai demorar um pouquinho 

É isso gente, minha opinião sobre Tormenta. Gostei muito mais desse livro, está bem mais fofo, romântico, engraçado, os personagens estão ótimos, a historia está bem mais hot,hot. Parece que o livro foi escrito por outra pessoa. Sincera-mente. Não parece que foi escrito pela mesma pessoa de Fallen. (obs: luce vai embora sem saber que daniel nunca deu um beijo  em  shelby sua nova "amiga" que nem fez questão dizer que eles nem se beijaram,disse que tiveram alguma coisa mais não mencionou o que a gente fica o livro pensando que daniel traio ela,podeeeee.Bruxaaa, que odío peguei dela.)

Capas de FallenMuito bom. Recomendo! Haaa, que for muito ansiosa como ,vai ficar arrancando os cabelos para saber o que vai acontecer no terceiro livro que só será lançado  nos estados unidos dia 14 de junho aqui no brasil ainda não sabemos,vou pirarrrrrrrrr.kkk




Um comentário:

  1. Parabéns pela resenha Cássia! Já li Fallen e amei e estou ansiosa para ler Tormenta. Beijos!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...