19 de dez. de 2013

Resenha/Comentário- A casa das Orquídeas



Olá garotas apaixonadas (o),boa noite hoje trago mais uma super resenha espero que gostem desse grande livro, literalmente grande mesmo, mas valeu apena cada palavra, curtam...

 
 Quando criança, a pianista Júlia Forrester passava seu tempo na estufa da propriedade de Wharton Park, onde flores exóticas cultivadas pelo seu avô nasciam e morriam com as estações. Agora, recuperando-se de uma tragédia na família, ela busca mais uma vez o conforto de Wharton Park, recém-herdada por Kit Crawford, um homem carismático que também tem uma história triste. No entanto, quando um antigo diário é encontrado durante uma reforma, os dois procuram a avó de Júlia para descobrirem a verdade sobre o romance que destruiu o futuro de Wharton Park...E, assim, Júlia é levada de volta no tempo, para o mundo de Olívia e Harry Crawford, um jovem casal separado cruelmente pela Segunda Guerra Mundial, cujo frágil casamento estava destinado a afetar a felicidade de muitas gerações, inclusive da de Júlia.

     
 Resenha/Comentário



Em uma frase: “É inevitável, não podemos parar a vida por causa de sofrimentos, temos sempre que seguir em frente.

Julia estar arrasada ,a sete meses perderá seu marido e seu filho os grandes amores de sua vida em um grande acidente ,como ela sobreviverá sem eles ? É a pergunta que ela faz todos os dias, como conseguir aplacar tanta dor em tão pouco tempo, ela tem sua família mas, no momento isso não basta. Julia se refugia em um mundo só dela por mais que queira não consegue fugir de sua dor.
Kit Crowft chega na propriedade em que ela fora criada quando mais jovem, ele é o novo herdeiro, o menino magrinho e feio que ela conheceu quando era  pequena se tornou um homem lindo e elegante, Julia não podia negar, ele ficou lindo. E como nada é por acaso Julia acaba adoecendo e a única pessoa que pode cuidar dela e quis cuidar,foi ele , Kit.
Em um simples e magico contato eles começam a sentir coisas que pensaram que jamais poderiam sentir depois de tanto tempo e sofrimento, entrelaçados a histórias do passado, ambos acham um velho diário do lorde Harry Crowft que relatava acontecimentos que se passaram na segunda guerra mundial, Julia se ver instigada a saber mais sobre  o diário e então se ver motivada a ir visitar sua avó Elsie que começa a desvendar toda essa trama que envolverão só ela mas  Kit também .




Segredos de uma família, uma história de amor antiga e envolvente, sentimentos puros e cincerros estão presos em algumas paginas de um diário que reuni o passado com o presente, segredos revelados, assim podemos descrever esse grande livro.
Não a como não se apaixonar por os lindos olhos cor de âmbar que são mencionados no decorrer do livro, do amor sincero de dois jovens á anos atrás.
E o que falar de kit nosso grande e simples homem,(haaaaaaaa,suspiro com ele).
Cada capitulo, várias descobertas com passado e presente, super recomendo esse grande livro se encantem por um mundo fora do comum e uma história surpreendente.
Beijos apaixonados

Música Tema: Heaven Brian Adans




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...