19 de dez de 2013

Resenha/Comentário- Anjos à mesa


Olá garotas apaixonadas (o),como vocês estão, eu estou super mais feliz depois de ler esse lindo livro com essa história encantadora de natal, espero que vocês de deliciem nesse magico romance celestial, curtam...



Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável - especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de um de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por "acidente", Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.
Resenha/Comentário



Em uma frase: “Você acredita em milagres de natal ?”


Lucie uma bela cozinheira está em uma vida corrida terminado sua faculdade e se empenhando em um projeto pelo o qual sonhara tanto com sua mãe,desde que seu pai morreu lucie e sua mãe estão mais do que unidas são uma parte da outra e, assim irão montar seu restaurante juntas.
Aren um recém divorciado muda para a cidade grande pra morar com sua irmã e trabalhar com o que ele mais ama escrever, mas como ainda está com o coração magoado e só sua irmã o leva para passar a virada do ano novo na Timesquare, Lucie por sua vez está lá também.
Simples, duas pessoas perfeitas um para o outro e só falta se encontrarem  ,adivinha quem vai mexer os pauzinhos para isso acontecer, os três anjos  mais desastrados que se metem na vida dos humanos, Mercy,ShIRLEY,Goodness com um mais novo anjo aprendiz will eles irão fazer muitas trapalhadas com esse casal, e nos mostrar o verdadeiro espirito de natal .




Fiquei me pergunta o que venha a ser um milagre de natal, e percebi que ele é diferente para certos tipos de pessoas,para um é apenas um prato de comer,para outros um lugar pra dormi,a cura de uma doença,um filho ,ou até um amor verdadeiro como é o caso desse livro,confesso para vocês apaixonadas que para mim esse seria meu milagre de natal também,(sei souromântica e clichê fazer oque né,rsrsrs.)
Um livro lindo com uma história humana, que nos encoraja a acreditar que podemos fazer algo por o próximo com pequenos atos e que talvez seja enorme para alguém que precise deles.
E sim , acredite que os anjos podem interferir em sua vida, pois Deus pode tudo!!!

Feliz Natal!!!

Beijos Xonados...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...