12 de jun. de 2013

Boletim Apaixonado - Dia dos namorados






Olá garotas Apaixonadas (O),nada melhor e mais sugestivo do que esse dia para voltar com as atividades aqui no #LA.
Me sinto honrada em falar de tal sentimento que abrange tantas pessoas ,não sei bem por onde começar pois não estou amando,(é ,eu sei,eu não estar apaixonada ??! rsrsrs mas romântica do que essa pessoa aqui, impossível rsrs),pois é não estou,mais já senti várias vezes esse sentimento tão grande que faz nosso dia parecer mais lindo ao lado daquela pessoa,que faz esse dia de hoje ser mais especial que a própria data de aniversário.É um sentimento que não se define nem em palavras ,mais conseguimos expressar de várias maneiras e formas diferentes ,uma delas é colocar palavras diferentes para expressar tamanho amor.
É um dom amar então, vamos relembrar os casais dos livros que mais amei ,digo logo que foi muito difícil ,pois tenho vários então selecionei apenas três,curtam...



Patch e nora (O Anjo e a Ruiva)

O anjo ,o cara mau, o bady boy perfeito que toda garota deseja,o cara misterioso que nos faz passar por várias coisas e mesmo sabendo que ele é errado nos o queremos cada vez mais,um casal incomum e ao mesmo tempo tão familiar, a garota decidida e o cara bady boy, assim se define o amor arrepiante de nora e Patch.







O Diário de uma Paixão ( O ignorante e a Impetuosa)


O cara pobre lindo ,a garota riquinha impetuosa,amor e ódio lado a lado,assim é o amor eterno de noah e Ellie, vai através dos tempos e tocando o coração de todos,pois quem nunca viveu um amor bandido.












Anna e o Beijo Francês ( O cara Certo e a Maluquinha)
Um livro que mostrar que o amor pode ser dito em várias linguás, e que pessoas opostas e ao mesmo tempo tão parecidas podem se encontrar e quererem estar juntos apesar dos contratempos da vida.












E aí garotas apaixonadas (o),qual os casais mais apaixonantes para vocês??

Feliz dias dos namorados...

Beijos Apaixonados....

Um comentário:

  1. Oi! Seu blog é muito bom, parabéns! Adorei e estou seguindo!
    Beijos
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...