29 de jun. de 2013

Resenha/Comentário - Só Tenho Olhos Para Você


Olá garotas apaixonadas (O),é com muito romantismo e felicidade que trago para vocês essa super resenha da primeira irmã Sullivan,estão ansiosas para saber o desenrolar dessa linda história de amor ? Bem nossa cara," cheia de paginas de livros",então curtam essa grande história de amor...



Só Tenho Olhos Para VocêSophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela. Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivan, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.



                                     Resenha/Comentário

Em uma frase : “nossa aparência não define quem somos realmente.”

Shopie Sullivan uma das irmãs dos Sullivans,irmã gêmea de Lori e apelidada dês de muito pequena de “a boazinha”, uma bibliotecária no meio de irmãos que tem uma profissão mais perigosa e ou mais interessante que a outra.Ela nunca gostou dos olofordes virados para ela por isso sempre seguiu sua vida escondida e sentia-se bem por ser assim,só que o que muitos pensavam era que Shopie seria apenas isso,uma meiga e boba mulher.Mas Shopia queria provar que não,que ela tinha sua outra face,e ela provaria isso principalmente para o homem que sempre amou a vida toda ,Jack o homem que foi acolhido por sua família dês de pequeno,que soube o que era ter um lar depois que foi recebido como o oitavo sullivan.em uma família mais que perfeita,por isso jamais ,por mais que ele quisesse Shopie dês de sempre ele não poderia encostar nela, nunca, e a cada ano que se passava isso tornava-se ainda mais difícil pois ela crescerá se tornará uma mulher cada vez mais linda ,como Jack á queria mais não sentia-se digno dela.

Shopie  jurará que nunca mais deixaria Jack trata - lá com indiferença e iria mostra isso a ele de uma vez por toda mostraria que ele seria dela de qualquer maneira,mais o que eles não esperavam era a surpresa que estava por vir depois de uma noite de amor.
O livro é de uma história super romântica como todos os anteriores,me identifiquei muito com esse,(tá ,sei, eu me identifico com quase todos,kkk) , porque ela é muito minha cara,sabe aquelas pessoas que tiram conclusões precipitadas de outras só pela aparência pois é comigo é ao contrario ninguém me acha inteligente o bastante para ler livros e gostar de muitas outras coisas,já shopie todos  acham ela inocente e ela é uma mulher que sabe o que quer, diferente  dos pensamentos de Jack e sua família ,ela é decidida e sabe o que é, não baixa a guarda pra ele o que torna o romance ainda mais fervoroso e perigoso.
O livro também mostra um distúrbio  muito comum que muitas pessoas tem vergonha de  assumir como o Jack ,é que é a dixlesia  (bem eu dei uma pesquisada e acho que é sim o problema dele no livro),eu achei fofo ele com vergonha mais é uma coisa séria que tem quer ser tratada , pois se tratarmos com ignorância a criança acaba traumatizada como o Jack no livro.

Aqui tem um site com todas as respostas sobre esse problema ok. http://www.appdae.net/pfdislexia.html

Enfim o livro é mais que perfeito pois aborda meus temas preferidos,Livros e amor,super recomendo.


Beijos Apaixonados...

2 comentários:

  1. Oi Caá! Vim conhecer seu blog, e realmente é um encanto! Adorei a resenha do livro, já tinha lido outras sobre "Só tenho olhos para você"... Tem tantos livros na minha lista para ler, que eu nem consegui colocar todos na lista ainda!
    Bem flor, meu blog não é 100% literário, e estou recomeçando na blogesfera, mas se quiser dar uma passadinha no meu cantinho, será muito bem vinda!!! Ah, levarei seu link ^_~

    http://meu-pequeno-mundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor pelo o carinho,são pessoas xonadas como vc que fazem a gente ter mais vontade de se dedicar ao blog !!! Obrigada,estou indo ver o seu ;)

      Excluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...