12 de mai de 2013

Resenha/Comentário - Cuco



Olá garotas apaixonadas (O),estamos com mais uma super resenha espero que gostem deste super drama,curtam...



CucoPolly é a mais antiga amiga de Rose. Então quando ela liga para dar a noticia que seu marido morreu,Rose não pensa duas vezes ao convida-la para ficar em sua casa,ela faria qualquer coisa pela amiga,sempre foi assim. Polly sempre foi singular uma das qualidades que Rose mais admirava nela e desde que ela e seus dois filhos chegaram na porta de sua casa,fica óbvio que ela não é uma tipica viúva. Mas quanto mais Polly fica na sua casa ,mais Rose pensa o quanto  a conhece.Ela não consegue parar de pensar, também, se sua presença tem algo a ver com o fato de Rose estar perdendo o controle de dua família e sua casa. Enquanto o mundo de Rose é meticulosamente destruído,uma coisa fica clara: Tirar Polly da casa estar cada vez mais difícil.








                                                       RESENhA/COMENTÁRIO 

                                                         
                                                           



Em uma Frase:”Alguns ‘amigos’  nunca são realmente quem pensamos.”

Rose vive uma vida feliz com seu marido e duas filhas , não tem nada que á preocupe além dos afazeres de ser uma dona de casa. Até o dia em que sua amiga Polly perde o marido e pede para passar uma temporada em sua casa com seus dois filhos, mas o que Rose não esperava era que sua vida fosse mudar de ponta cabeça por causa de Polly. E no decorrer de sua estadia em sua casa sua filha mais nova vai parar no hospital,a outra filha fica sem enxergar e seu marido se afasta completamente dela. Mais o que levou  Rose a chegar no fundo do poço d etla maneira e perder as rédeas da sua vida. E o pior de tudo seu passado que era o que ela mais temia volta a tona com toda força.
O livro no inicio me pareceu bem fraco,mais como todo ‘drama’,eles sempre se iniciam assim, não sei o porque não consegui parar e deixar o livro pra lá,que é o que eu normalmente faço quando não estou me encaixando com a história,mais o incrível era que Rose me chamava para viver aquilo com ela de uma forma muito comunicativa e chamativa,o livro por mais que seja meio parado no inicio ele prende você de uma forma impressionante.

 Devo explorar mais e dizer que a relação de Polly e Rose nunca foi as das melhores,pois Polly nunca considerou Rose como sua amiga de verdade e ela por sua vez sempre se deixou levar por as armadilhas que Polly Li impunha,desde de muito cedo Rose deixou-se levar-se por uma menina, depois uma jovem ,depois uma mulher que se dizia boa mais era muito má,o que resultou em muitas conseqüências desastrosas em sua vida e escolhas que ela nunca tomaria se tivesse só.

Uns dos pontos mais fortes é que á vários segredos em toda á história e o autor consegue deixar eles suspensos no ar até o ultimo momento, bem no fim é que vamos descobrindo tudo.
O livro mostrar bem claramente o que um mal relacionamento pode causar em nossas vidas. Super recomendo esse LIVRO garanto que ele iria dar um bom filme.

Será que Rose conseguirá salvar seu casamento e família ?


Beijos Apaixonados...


Um comentário:

  1. Parabéns pela resenha Cássia! Estou ansiosa para ler Cuco! Beijo!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...