21 de nov. de 2012

Resenha/Comentário - Tudo o que ela sempre quis


Olá garotas apaixonadas  (o) hoje trago uma super resenha da nossa parceira Novo Conceito espero que vocês curtam como eu esse grande livro...




Tudo o Que Ela Sempre QuisEla era a melhor amiga deles,ou assim pensavam até anos mais tarde,quando seus segredos os levam a perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora e por que morrera dez anos atrás,em uma festa louca,alinda e estonteante Emily caminhava para sua morte,deixando seus três melhores amigos e "irmãs". Natalie,Laura e Madison devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite ou o papel que cada um teve na morte de Emily,a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem. Agora,um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar á historia deles. Quem é eles? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum,irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida.



                                                              RESENHA/COMENTÁRIO


E uma Frase: “ Quando sentimentos do passado voltam é porque na verdade eles nunca morreram.”


Natalie ver sua vida caindo aos pedaços depois que um livro é lançado contando tudo que aconteceu a dez anos atrás quando ela era universitária ,e sua melhor amiga Emily foi morta de uma forma trágica.
“As quatros fantásticas” assim como eram conhecidas, Natalie ,Emily ,Laura e Madison garotas comuns que acabam perdendo sua maior amiga de uma forma suspeita e deixando vários laços de amizades e amor cortados ao meio sem terem um ponto final.
Natalie e o restante dos amigos ,incluindo Cole o irmão de Emily ,o grande amor de sua vida,voltam a se encontrarem para descobrirem quem estar por trás de tudo isso, e a grande pergunta é ... Será que Emily caiu mesmo de forma trágica ou alguém a empurrou ? E quem ?

O livro é uma verdadeira história de adolescente revivendo seu passado ,me sente revivendo coisas com minhas amigas de escola,sentimentos que fazia tempo que não sentia,é bom relembrar tudo,mais no caso do livro não é tão bom assim ter essas memórias tão vividas novamente.
Natalie se ver confusa e culpada por ter deixando isso acontecer com Emily ,sua irmã de coração. E se sente ainda mais culpada ao rever  Cole ,seu grande amor do passado. Cole também estar arrasado e  se senti ainda  mais,por ver sua família relembrando todo o pesadelo de dez anos atrás.
Daí em diante começa o grande pesadelo novamente ,os amigos de Natalie e Cole se reencontram e os dois ficam cada vez mais próximos,fazendo assim os dois reviverem não só os acontecimentos mais também os sentimentos.
O livro é de rápida leitura e é um suspense/policial  ótimo,amei o livro e principalmente o romance de Natalie e Cole. (Confesso que tinha as amigas iguais as que Natalie tem só que eu sempre me enquadrei em ser a Natalie. Rsrsrsrrs).
Sério garotas apaixonadas (o) a novo conceito sempre arrasando...Super recomendo esse livro ...

Beijinhos apaixonados...



Um comentário:

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...