23 de nov de 2012

Resenha/Comentário - Um olhar de Amor


Olá garotas apaixonadas (o),trago mais uma super resenha espero que gostem,estou voltando a ativa e por isso ainda não tá do jeitinho que eu gosto mais está melhorando,por isso curtam...


 Choloe Peterson está tendo uma noite ruim.Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala,ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo,chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa,em São Francisco,um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia de Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável , por dentro e por fora,mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido.



                                                               RESENHA/COMENTÁRIO
           


                                                                      Em uma frase:  “O coração se recupera bem mais rápido do que pensamos.”

Chase um fotografo  lindo ,charmoso que está a procura  de uma noite calorosa cheia de sexo para tirar seu celibato de um mês,acaba encontrando uma jovem mulher, (Chloe) perdida na estrada ,com não somente o rosto ferido mais também seu coração e sua alma.

E logo de cara o desejo é eminente entre os dois,a química e a vontade de ficarem juntos acontece dês o primeiro instante.Então Chase se ver pela primeira vez loucamente apaixonado por uma mulher, Chloe , enigmática ,cheia de mistérios e com uma dificuldade imensa de se entregar a qualquer relacionamento, devido as grandes perdas e decisões erradas que ela conseqüentemente teve de tomar no passado.
O livro fala sobre como é difícil alguém se entregar após um relacionamento ruim,após ter sofrido muito,tem pessoas que tem certa dificuldade em se envolver,assim é Choloe, (E eu também rsrsrrss),apesar de Chase sempre dizer que á ama, ela não acredita,apesar de ele demonstrar de todas as formas, ela não consegue se entregar a esse amor.(por enquanto...rsrsrs).

Chase então tenta outra abordagem e consegue convencer Chloe  a passar uma semana com ele ajudando na sessão fotográfica.Chloe por sua vez não consegue ficar distante de Chase e se dar uma chance de aproveitar uma semana e esquecer  das coisas horríveis que tivera passado durante esses últimos anos.
Mas ela sempre fica se perguntando,se conseguirá um dia deixar Chase?!!

É um livro erótico de muito bom gosto ,não é vulgar e nos deixa com vontade quero mais.

E grande pergunta é: “ Será que Chase irá conseguir saber o que aconteceu com Chloe pra ela ter ficado tão sofrida ?"

Beijinhos apaixonados...







Um comentário:

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...