5 de out. de 2012

Boletin Apaixonado - Novidades Apaixonantes de Outubro Novo Conceito


Olá garotas apaixonadas (o),quanto tempo em... Nossa, tava com uma saudades,mais agora vou voltar com tudo,espero que vocês continuem me recebendo do mesmo jeito de antes e que me apoiem nessa volta do blog,tenho plena certeza que vamos conseguir continuar de onde paramos,então mãos a obra,recomeçando bem com as novidades da nossa grande parceira Novo Conceito,curtam...




Chloe Peterson está tendo uma noite ruim,uma noite realmente ruim.O machucado grande em sua bochecha pode provar isso e quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala,ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade.Ou ele é mesmo ? Por ser um fotógrafo  de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo,Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa,em são francisco,um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão.













Certo dia ,quando Lucy Silchester volta do trabalho,há um envelope de ouro no tapete e um convite dentro dele para se encontrar com a vida. Sua vida. Pode soar peculiar,mas Lucy leu sobre isso em uma revista,de qualquer forma,ela não pode ir ao encontro,estava muito ocupada desprezando seu emprego,fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece,algumas das escolhas que fez- e histórias que contou- também não são o que parecem.











Amaldiçoado a viver por toda eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando no tempo para salvar Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os mercenários e os embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos mercenários.










E ai garotas (o) ?!!! Piraram como eu haaaaaa *.*,super louca por todos os lançamentos,mas vocês sabem que meu preferidinho é romeu né rrsrs. Mas estamos ansiosas por todos, a Novo Conceito sempre arrasando.

Beijinhos apaixonados...

Um comentário:

  1. Com certeza são super lançamentos estou doida para ler, principalmente "Um olhar de amor". :)

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...