5 de out. de 2012

Resenha/Comentário - Do seu Lado


Olá garotas apaixonadas (o) curtam mais uma super resenha ,apaixonante,desse super livro ....




Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora,Sarah parece estar bem. Quer dizer ela Já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que ela vive fantasiando o dia que vai encontra com ele na rua e: Pimba! ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu.Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco nele.Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor,seu chefe,pede que ela visite um novo cliente e ,de repente, tudo vira de cabeça para baixo.Lá está ela de frente para seu antigo amor, que parece mais irresistível que nunca! Enquanto isso,seu melhor amigo ,Igor sempre presente e irritantemente perfeito,não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez,Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir p verdadeiro sentido do amor.




                                                          RESENHA/COMENTÁRIO


Em uma frase: “O amor é sempre decodificado de várias formas diferentes por cada pessoa.”

Sarah tem uma vida normal e panorâmica  depois que seu ex namorado á largou ,ela consegui superar tudo nos últimos quatro anos e graças a seu amigo Igor que sempre esteve ao seu lado nas horas mais complicadas.
O que ela não esperava era seu ex reaparecer novamente em sua vida, e ainda por cima ter de trabalhar pra ele,Bruno um verdadeiro cafajeste tenta mostrar-se interessado em Sarah  e ela por sua vez acaba caindo em sua lábia novamente. Só que também ela começa a sentir novos sentimentos por Igor e não sabe ao certo o que eles são ou podem significar  ou interferir na sua amizade com Igor.
Sarah se ver encurralada em um a vida e há coisas do passado que nem ela mesma sabe como definir tudo o que está sentindo.

Garotas o primeiro livro brasileiro que acho bem a cara de um internacional,sem comparações,amei a história do inicio ao fim.
A Sarah é super ,amei o jeito dela se porta,uma mocinha perfeita ,(só meio cega em relação a Igor,rsrsrs)mas sem duvidas uma completa apaixonada,como todas nós mulheres,ela descreve bem várias mulheres que já passaram com isso a famosa síndrome de, “o ex volta com  rabo entre as pernas” kkkkkk, já passei por isso .
Ela se ver em um dilema e é isso que acho mais interessante no filme,como Sarah, nós muitas vezes temos uma visão errada sobre o que é o amor pra gente,muitos dizem que é como uma montanha russa você tem que sempre está entre uma subida e uma decida,já outros dizem que amor de verdade é aquele a primeira vista,e outros que amor mesmo é que aquele que volta depois de anos que vc encontra a pessoa amada,que é sossego e felicidade em está com a pessoa.
Sarah também achava que era uma decida mutua,até que ela acaba percebendo que com todos esses anos ela mudou o seu conceito e que o amor estava bem ali do seu lado e ela apenas não soube enxergar.
Pois é garotas apaixonadas,quantas e quantas vezes muitas de vocês não passaram por isso,(garanto uma coisa se pensar em estar apaixonada por seu amigo já é uma roubada imagine se vc confirmar)...
A leitura é ótima de fácil entendimento,os diálogos são fantástico vc se sente lendo um livro internacional,só nos lembramos que é nacional quando vemos citações de algumas bandas brasileiras ou de lugares .
Pois é isso vocês vão descobrir só lendo o livro.
A grande pergunta é: Será que Sarah vai tá apaixonada mesmo por seu amigo Igor (O cara perfeito,lindo e maravilhoso)? ou ela ficara com seu amor do passado Bruno o famoso cafajeste que todas nós apaixonadas já tivemos um dia .

                                                                      

Beijinhos apaixonados

5 comentários:

  1. Estou bastante ansiosa para ler esse livro, parece ser muito legal.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Desde quando vi esse livro já sabia que iria amar e as resenhas alimentam essa vontade de ler.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente AMEI esse livro. Sabe? Me senti muito próxima de Sara, já tive um Bruno em minha vida (que se chamava Bruno, olhe só).
    E o que mais gostei no livro foi que ela é arquiteta, estou escrevendo um livro que uma das personagens é arquiteta também!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cássia!!!
    Esse livro parece ser super fofo, estou precisando de um livro assim, ultimamente tenho lido livros com uma carga emocional muito pesada.
    Beijos

    Akane - Entre Cenas e Páginas

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha! O livro deve ser mesmo muito bom, deu vontade de ler agora!! Tomara que ela fique com o amigo... (rsrsrs)!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...