9 de abr. de 2012

Resenha/Comentário - Um Homem de Sorte

                                       
Olá garotas apaixonadas (o),sei que estava em falta com vocês e as resenhas é porque como já falei aqui mudei de estado e  por isso ando sem tempo pra nada ,mas hoje trago uma super resenha curtam...

Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal.Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos.Atravessou o país por ela.Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás. Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente,era exatamente isso de que precisava, mas quando ela os deixaram na entrada da cidade de Hampton,com o calor da trade de agosto em seu ápice,ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado.Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto.Depois de sair do colorado,há cinco meses,ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.(...) Imaginava ter caminhado quilômetros  por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas.Esse não era o objetivo da viagem.Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás,o que dava á viagem uma conotação poética.Prazer de caminhar.Estavam todos errados.Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.



                                                             RESENHA/COMENTÁRIO
        


 Em uma frase:  "Um amor fora dos limites e emocionante."


Thibault encontra uma misteriosa fotografia  de uma moça em sua "estadia" no exercito e então devidos aos fatos que começam a acontecer com ele ,Thibault começa a acreditar que essa foto tem o poder de dar sorte para ele assim,ele sai do exercito e começa uma longa jornada para encontra a moça da foto.

Eu fiquei besta pois como ele consegue tirar tantas ipo-teses e encontrar tantas pistas e meios de encontra a moça da foto.Confesso que o livro me encantou com sua linda história de amor,as primeiras paginas são meio paradas mais o restante do livro torna-se acolhedor e surpreendente.
Depois que Thibault encontra Elizabeth a garota da foto as coisas se tornam mais emocionantes,ele começa a trabalhar para a avó dela e conhece seu filho de dez anos e que  tem um péssimo relacionamento com o pai, Elizabeth o detesta e nós acabamos sentindo isso no livro também pois o cara é um detestável daqueles que tira fotos de garotas nuas nos lagos. (Nossa sério odeie ele)

Bom tirando os momentos meios absurdos (tipo ele viajar o outro lado do mundo por uma mulher,rsrrs) o livro é  de uma narrativa doce, adorável e nos leva para um mundo aconchegante e amoroso,gostei muito das história não é uns dos meus preferidos mais gostei ,recomendo ele.

Beijinhos apaixonados....

6 comentários:

  1. Olá, Cássia!

    Louca para ler esse livro!
    Ótima resenha!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela resenha Cássia! Estou ansiosa para ler Um Homem de Sorte! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sou super afim de ler esse livro. Até li o capitulo disponível e fiquei com mais vontade de ler ainda!
    Amei a resenha. Beijoo

    ResponderExcluir
  4. não da nem pra cometar sobre o Nicholas neh ^^

    perfeito

    ResponderExcluir
  5. Oiee

    Adoro a Novo Conceito e Nicholas Sparks.
    Seu blog é fofissimo!
    Sucesso.

    Passa no meu e segue,se gostar. Por favor !
    http://nomeuquartoeuleiomuito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pelos livros so Nicholas, são sempre surpreendentes.
    Adorei seu cantinho, to seguindo seu blog segue o meu?
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...