20 de out. de 2011

Fora e dentro do leituras apaixonantes

Olá garotas apaixonadas (o),companheiras e minhas amigas,hoje acordei me deparei com vários comentários hostis sobre a resenha de SILENCE,bem o que aconteceu foi que como vocês sabem todas as minhas resenhas eu que ralo pra fazer sempre dou o melhor de mim,mais ontem quando fui fazer a de silence uma amiga me aconselhou a da uma chance para outros blogs e pegar algumas frases de outras resenhas então peguei a de um blog conhecido e perfeito,achei muito linda a resenha e peguei frases e trechos,só que por ser tão afobada como sou na pressa esqueci de postar a fonte ,pra que ??
O pessoal do blog que peguei essas frases meteram o pau em mim,nossa fiquei muito triste primeira vez que tento ajudar alguém se só dar me merda,mais fazer o que não agradamos a todos ,por isso refiz toda a resenha e só está com minhas palavras agora pra evitar mais constrangimento e mal está,eu não me importo do pessoal pegar as minhas resenhas, confesso que foi um erro meu ter esquecido de por a fonte,mas sabe como é filho pequeno correria esqueci e só fiz postar,mais estou aqui pendido desculpas ao blog e pedindo ajuda de vocês  e mostrem para as outras pessoas que minhas resenhas são minhas que é a primeira vez que fui fazer isso pegar outras frases de outro blog,como todas  as amigas d blog sabem faço tudo com imenso carinho para vocês.


Desculpas....






Obs: Não acontecerá mais...(porque eu teria tantas editoras parceiras ??Elas veem minhas resenhas e e sabem que não são falsas.)




Beijinhos apaixonados....

8 comentários:

  1. poxa eu acompanho o leituras apaixonantes ha um tempo e sei que as resenhas daqui são completamente verdadeiras; ja conheço o jeito de escrever da Cassia e entendo que erros acontecem... =/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga! Ah essas coisas acontecem mesmo, fica triste não, eu sei que vc sempre deu seu melhor pelo blog!!! Força e vamos em frente!! ^^

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. cassia cada rezenha que voce escreve são as melhores... pois não é apenas um blog e sim palavras lindas que pode ate ajudar na sua vida pessoal e sentimental....
    hahaha não era siguidora desse blog mais quando vi me apaixoneii em cada rezenha que escreveu
    em cada palavras em cada detalhe desse blog...
    gatinha continue fazendoo essas rezenhas maravilhosas e lindas
    te adoro gatinhaaaaaaa amiga minha melhoor

    ResponderExcluir
  4. Sem tristeza amiga. Gosto muito das suas resenhas, o seu jeito de escreve-las é diferente de todos os outros é um dos blogs que mais gosto.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai amiga!! Você é capaz!! Deixa isso pra lá! Nos sabemos muito bem que é vc que cria suas resenhas, que alias, são muito bem elaboradas!! Vamos em frente, que isso são pequenas coisa(obstaculos)pra quererem nos derrubar! Mas, eu sei Cassia que vc pode mais, muito mais! Bjus, conte comigo! ;*

    ResponderExcluir
  6. Amiga isso acontece, aprendemos com nossos erros!!! ;)
    Olha pelo lado possitivo, seu blog é tão verdadeiro e de tanto sucesso que o "blog" acabou fazendo uma tempestade á toa, para poder chamar atenção, poderia simplismente ter pedido para vc por os créditos, o que seria super educado, mais fazer o que, né?
    Tem maluco pra tudo!!!
    Sei muito bem que vc não precisa disso, pro blog ser um sucesso, e tenho muito orgulho de participar do Blog LEITURAS APAIXONANTES!!!!
    Força e vá em frente pois pra cada 10 apaixonados sempre tem 1 envejoso ou implicante!!!
    kkkkkk To má hj!!!kkkkk
    Um super beijo amiga e todo o sucesso pra vc sempre!!!
    Te adoro!!!S2

    ResponderExcluir
  7. Esquece isso amiga, vc sempre teve criatividade pra fazer todas as resenhas, não é por causa de um pequeno erro q vc vai ficar triste... Continue sempre fazendo essas resenhas maravilhosas q vc sempre fez!
    Beijinhos apaixonados. = )

    ResponderExcluir
  8. Nuss, supera isso flor. Já aconteceu algo parecido, no meu blog. Mas foi pura calúnia. Supera isso :D. Bjos!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...