19 de out de 2011

Resultado das promoções

Olá garotas apaixonadas (O),bom dia,começo hoje essa linda quarta com resultado de duas promoções...



Então vamos a o primeiro resultado, de livro nêmesis mais livreto e marcadores  e que foi o sortudo foi....




@felliphy




 


E o resultado da segunda promoção quem ganhou aquele lindo kit do livro a jornada foiiiiiiiiiiii.............

@HelloManso





Parabéns aos dois ganhadores e no maximo em 4 dias envio as coisinhas tá.........

beijinhos apaixonados....




2 comentários:

  1. Nossa, to muito feliz em ter ganho esse livro, queria demaaaais!

    ResponderExcluir
  2. EEbaaaa! Parabéns Fellipe, vc queria tanto esse livro né! Fiquei muito feliz por vc! Parabéns a Helo tb!

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...