9 de jun. de 2011

#CINEMA- A garota da capa Vermelha SPOLERS

                                       
Olá garotas apaixonadas (o),hoje  a semana está cheia de filmes né.Eu tinha que fazer mais um post de filme por que assisti o filme que eu esperava tanto.A GAROTA DA CAPA VERMELHA.Pois é como vocês já viram em outros post estou louca pra ler o livro a garota da capa vermelha e depois que assisti o filme fiquei mais ainda.
Pois ele é cheio de romance  e surpresa diferente do verdadeiro chapeuzinho vermelho esse é um pouco sombrio, fora que o romance de Valerie e Peter é perfeito,ele é bem no estilo garoto maú  que nós adoramos."EU ADORO".rsrs!!!É ótimo por que Valerie sabe o que quer não fica como essas novas mocinhas que amam um cara mais gostam de outro,ela é decidida, seu amor é Peter só ele apesar de Henry ser os eu prometido.Esse filme nos prende do começo ao fim,só não gostei muito que colocaram o pai dela o mesmo pai da Bella de crepúsculo tinha tanta gente, ele é um ótimo ator mais toda vez que olhava pra ele via Charlie.
Mas resumindo, o filme é magnifico ,agora que estou mais ansiosa pra ler,então curtam a sinopse!








Com a mesma direção (Catherine Hardwick), do filme Crepúsculo e produção de Leonardo DiCaprio, "A Garota da Capa Vermelha" promete surpresas bem diferentes das que estamos acostumados a ouvir sobre a vítima do tão famoso lobo mau do clássico da literatura infanto-juvenil " A Chapeuzinho Vermelho" de Charles Perrault. No filme,Valerie interpretada por Amanda Seyfried, figura como uma moça que reside em uma pequena e afastada vila contemporânea do século medieval, que sofre com os tormentos de ataques de um animal feroz e intempestível, conhecido pelos moradores dessa vila como lobisomem. A jovem garota perdidamente apaixonada por Peter, interpretado por Shiloh Fernandez, um jovem forasteiro que rondava os arredores da vila. No entanto, Valerie está prometida pelos pais à um outro rapaz de posses conhecido por Henry, interpretado por Max Irons e, por esse motivo, decide fazer ela mesma o seu próprio destino e elabora uma fuga com o seu amado Peter, até descobrir da morte de sua irmã pelo monstro que aterroriza o lugar onde mora – o lobisomen. Logo depois da fatalidade ocorrida com Lucie, irmã de Valerie, outra pessoa morre por causa da criatura, a cidade chama Father Solomon, um conhecido inquisidor que é caçador de lobisomens Nesse momento, todos os habitantes do vilarejo escolhem por recorrer à um caçador o senhor Father Solomon, interpretado por Gary Oldman, um conhecido inquisidor para conseguir exterminar com aquele que tirava o sono dos moradores daquele pacato local. Na verdade, ao invés de cumprir com sua missão de acabar com a fera aterrorizante, Father revela que o mau pode estar mais próximo do que todos poderiam imaginar. Estava e residiria na própria vila. Os planos de Valerie não ocorrem como o esperado, o lobisomem continua a rondar a floresta de acesso à vila e, então, tudo fica muito complicado quando de alguma maneira, todos terminam por tornarem-se suspeitos de serem o lobisomem, fazendo com que a boa Valerie tenha pla frente um enorme mistério a desvendar e se livrar.


FONTE

























2 comentários:

  1. Parabéns pelo post Cássia! Estou ansiosa para assistir A Garota da Capa Vermelha. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome é katherine tenho 17 anos e estou namoando um garoto chamado peter ele e alto musculoso tem olhos azuis de pele clara e tem 17 e meio a gente transou e foi fantastico me apaixonei por ele so que ele tava vindo da escola com uns amigos ele pegou carona de carro com eles e o carro caiu de uma ponte ele ta no hospital tava em caso serio mas hoje 7 semanas depois ele ja voltou pra casa mas quebrou o braço mas seu melhor amigo nathan esta em coma mas uma coisa eu falo amar e dificil mas ea melhor coisa do mundo

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...