18 de jun de 2011

Resenha/Comentário Questões do Coração SPOLERS

Olá garotas apaixonadas (o), hoje trago uma resenha super linda  do livro QUESTÕES DO CORAÇÃO que a Novo Conceito me enviou confesso que não pensei que ele seria tão bom como eu pensei que fosse então vamos lá....




Tessa Russo é mãe de duas crianças e esposa de um renomado cirurgião pediatra. Apesar dos avisos de sua mãe, Tessa recentemente abriu mão de sua carreira pra se focar na família e na busca da felicidade doméstica. Ela parece destinada a viver uma boa vida.
Valerie Anderson é advogada e mãe solteira de Charlie que tem apenas 6 anos e nunca conheceu o pai. Depois de muitas decepções, ela desistiu do amor – e até mesmo das amizades – acreditando que é sempre mais seguro não ter muitas expectativas.
Embora as duas mulheres vivam no mesmo subúrbio de Boston, elas tem muito pouco em comum além do amor pelos filhos. Mas numa noite, um trágico acidente faz suas vidas se encontrarem de um jeito inesperado.








A historia começa com Tessa  a protagonista deixando o seu noivo poucos dias antes do seu casamento , quando ela conhece um amigo dele Nick um cara  super simpático antecioso,sexy ,lindo tudo que uma mulher desejaria ter.
Enquanto do outro lado da cidade Valerie está preste a ter um filho de mais um cara que aprontou com ela.
Seis anos se passam e Tessa está passando por uma crise no seu casamento e Valerie sozinha  e indefesa quando seu filho sofre um acidente e por um acaso do destinho ela conhece Nick e se apaixona e ele aproveita a situação ruim do casamento para "SE APAIXONAR" ,por Valerie mesmo sendo médico do filho dela, e assim a historia se desenrola...
Eu não gostei da atitude de Valerie ela podia ter passado por várias coisas situações ruins  e por isso mesmo ela não podia ter feito o que ela fez ter tido um caso com um cara casado,eu estou super do lado da Tessa ela que deixou um cara na porta da igreja para ficar com outro e ele aprontar essa sacanagem com ela, eu até hoje não entendo por que os homens só procuram essa alternativa de trair quando a crise no casamento.Nick é muito bonzinho pro meu gosto  ele diz que só ficou com Valerie por que sentia lago por ela pode!!!
Eu não realidade não sei o que faria se isso acontecesse comigo acho que provavelmente agiria como a ma~e da Tessa quebrando tudo não só o carro mais ele e ela .rsrrsrs kkkkk!!!
Mais o livro é muito estrigante fala basicamente sobre crises que todos casais passam  e sobre perdão eu nãos ei se perdoaria  algo assim é difícil dizer quando incluí filhos, e mais eu que sou muito orgulhosa.Então será que Tessa perdoará Nick?? Leiam esse incrivél livro e descubram....


SUPER RECOMENDO!!!!




4 comentários:

  1. Ahua
    a historia parece mesmo boa, cheia de reviravoltas e tal, mas ainda não to empolgada a ler sabe? hauhau Tenho o 1º cap aqui, vou ver se gosto para ler o livro todo!

    bjss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um Blog literário e gostaria de saber sua opinião a respeito dele

    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto este livro. Resenha muito boa, boa mesmo!
    Parabéns pelo Blog viu? *-* Já estamos te seguindo, ok?
    Quando puder segue o nosso tbm? *-*
    http://allstargt.blogspot.com
    Lá vc encontra desde humor até cartas de amor..♥

    Blog do casal, @gladimir_taii

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a resenha ^^
    Adorei!
    bjuss =**

    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...