Olá garotas apaixonadas (o)bom dia estou hoje postando bem cedo,acho que fui derrubada da cama rsrsrs,bom espero que vocês gostem dessa dica,curtam...
Nova Orleans,1918.Benjamin Nutton (Brad Pitt) nasceu de forma incomum,com a aparência e doenças de uma pessoa em trono dos oitenta anos meso sendo um bebê. Ao invés de envelhecer com o passar do tempo,Button rejuvenesce.Quando ainda criança ele conhece Daisy (Cate blanchett),da mesma idade que ele,por quem se apaixona. É preciso esperar que Daisy cresça,tronando-se uma mulher, e que Benjamin rejuvenesça para que,quando tiverem idades parecida,possam enfim se envolver.
MEU PONTO DE VISTA
Quem tá pensando que o Filme trata-se de uma história sobre ciência, que explica essa rará doença está enganado,esse filme que é baseado no conto de F. Scott Fitzgerald nos leva a pensar sobre vários assuntos importantes...
Amor principalmente ,o amor é citado em várias formas e casos diferentes,o amor e como nunca conseguimos nos esconder dele...
Primeiro casso é quando Benjamim é entregue a uma casa assim que nasce, pois seu pai pensava que era uma aberração e não o aceitava,mas mesmo assim a mulher a que o Benjamim foi entregue o acolhe e toma conta dele como se fosse filho seu.
Segunda vez é quando Benjamim conhece Daisy e mesmo estando com aparência velha e feia com apenas sete anos ,Daisy sem perceber se apaixona por Benjamim também assim como ele por ela.
Terceiro é quando a filha de Benjamin nasce ,depois de tantos encontros e desencontros entre Daisy e Benjamim,depois dessa doença querer separa-los eles se vêm no meio de suas vidas,com quase a mesma e idade e agora sim,prontos para amar um ao outro,depois de descobrir tudo que a vida pode oferecer e tirar ,Benjamin ele se vê encurralado por um amor maior que ele mesmo,ele percebe que se continuar com Daisy e sua filha Caroline elas não poderiam ter vida própria e seguir em frente,pois seria dois bebês para Daisy criar e assim o amor que ele sente pela as duas o leva embora para viver o resto de sua vida sozinho e sem ninguém.
Aí está prova maior que o amor pode fazer qualquer coisa,pode superar até uma grave doença como a de Benjamim.
O filme também mostra como devemos ver a vida da melhor maneira,muitas vezes somos como Benjamin,muitas pessoas vão indo ao nosso redor e não vemos o devido valor que ela tem até perde-lá e vivemos reclamando de coisas pequenas,mas Benjamim mesmo estando doente ele não deixa de aproveitar todas as oportunidades que a vida li dar de todas as forma de maneiras possíveis,esse é um grande filme vencedor de 3 Oscars que acho que todas as pessoas deveriam assistir,não só por ter o gato do "Bratt"rsrsrs mas sim,porque é uma lição de vida,também acho que nãos e trata de ser o caso só de Benjamin,pois no levar a ver que é o seu caso ,o meu caso,de sermos diferente em meio a multidão,mas uma criança entre várias outras,um jovem velho do meio velhos no fim da vida,um marido perdido em meio a sua eternidade,um pai com medo de seu filho não se pode vê-se um pai e um homem que anda sempre ao contrário do relógio mas que vida acabou ensinando tudo que ele precisava sem se compadecer,Benjamin aprendeu a melhor maneira ou pior a ser diferente em meio a multidão,Benjamim é além da vida,pois ele se inventa acada passo que ela dar.
Nos toca da melhor maneira do inicio ao fim com um grande história e queria citar que o Bratt arrasou em todas as fases da sua vida no filme,me tocou profundamente,cada cena e gesto.
Na verdade seria até bom se nascêssemos velho pois teríamos enfim terminados da melhor maneira sendo criança,podendo aproveitar nossos 20 anos com maturidade de70 e assim por diante.O que vocês acham ?
Beijinhos apaixonados...
Parabéns pela dica Cássia! Já assisti O Curioso Caso de Benjamim Button e curti bastante. Beijos!
ResponderExcluirAdorei sua opinião sobre o filme
ResponderExcluirRealmente é um filme que nos faz pensar na vida... Nas pessoas
Que nos ensina a ver as coisas de forma diferente
Uma lição de vida
Olá,
ResponderExcluirGostei da dica ;já tinha ouvido falar desse filme, mas ainda não tinha visto o trailer, fiquei super curiosa.
*Bye*
@lporromances
loucaporromances.blogspot.com