17 de ago. de 2013

Resenha/Comentário - Uma Curva na Estrada

                                      
Olá garotas apaixonadas (o),hoje trago mais uma linda resenha de um livro nosso grande autor Nicholas,por isso curtam...




A vida do subxerife Miles Ryan havia chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu.Missy tinha sido seu primeiro amor,a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa.Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da policia nada revelaram. Para Miles ,esse fato é duplamente doloroso:além de enfrentar o sofrimento e perder a esposa,ele se culpa or não ter descoberto o motorista que a atropelou.






                                                     Resenha/Comentário

                                                      


Em uma frase: “ Temos sempre que fazer escolhas difíceis.”

Miles tinha uma vida perfeita e comum, uma casa uma esposa boa e um filho adorável, até que Missy sua esposa sai um dia para correr e não volta mais, ela foi morta e um atropelamento de carro. Miles então começa a perder sua vida, pouco a pouco, tendo que tomar conta do seu filho Jonah sozinho ele se encontra perdido  e ferido pois a mulher que mais amou morreu.
Após dois anos ele conhece a professora de seu filho Sarah, que estar na cidade á pouco tempo, forá morar lá para esquecer seu ex-marido e seu problema de não poder ter filhos.
Os dois então começam a se apaixonar e tudo parece bem até Sarah ter que tomar uma grande decisão e Miles também, pois o assassinato de sua mulher envolve o relacionamento dos dois.
O livro é bem diferente de todos os demais de Nicholas pois ele conseguiu  fazer Miles um cara nada perfeito dos outros , Ele é impetuoso e tem uma sede de justiça que tem que ser domada pouco  ao pouco, sem falar que ele fala o tempo todo de sua ex-mulher e não se importa de Sarah saber disso. Mais os momentos dos dois junto são perfeitos, como a história de terror e de amor eu eles escutam uma senhora contar na noite de Hallowen, sem duvida eles são um casal lindo.
A trama tem muitos segredos fazendo assim ficarmos cada vez mais entusiasmado para saber quem matou Missy, pois o assassino se mostra dez do inicio do livro, contando e dando pistas de quem ele venha a ser.
Sem dúvida Nicholas nos prende nessa grande história policial, por isso ,corram e vão ler...



 Beijos apaixonados...


Um comentário:

  1. Quero muito ler esse, amo o Nicholas e esse está na minha lista de próximos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...