2 de jun. de 2012

Resenha/Comentário - A Escolha



Olá garotas apaixonadas (o),boa noite como vocês estão?! Bom eu estou morrendo de saudades de estar todos os dias com vocês ,mas já que por enquanto não posso por os motivos que vocês já sabem, estou sempre lendo e por isso então vai mais uma super resenha A escolha da editora parceira Novo Conceito,espero que gostem,curtam...







O livro começa com Travis um comum solteiro que vive em uma  pacata cidade pequena ,Travis adora sua vida, é um veterinário da cidade,tem amigos desde o tempo de  escola que sempre  visitam com suas famílias e tem a vida que sempre quis, viaja para os lugares que deseja viajar,se diverte com as mulheres que quiser ,mas ele sente que está faltando alguma coisa em sua vida ,talvez uma família também??!!
Tudo isso começa a fazer sentindo quando ele conhece Gaby,sua nova vizinha, que pensa que seu cachorro engravidou a cachorra dela, e digamos que o primeiro encontro dos dois não foi tão bom,pois ela nem deu chance de Travis se explicar,mais o pouco tempo que ele ficou a observando falar e esbravejar foi o suficiente para ele perceber que Grabielle seria o amor da vida dele.


                                                             RESENHA/COMENTÁRIO
                                                                   
Em uma frase:  “Toda escolha tem uma conseqüência ,se ja ela boa ou ruim.”


 O livro é super romântico,de todos os que já li de Nicholas esse foi o melhor,não só porque é um livro sobre escolha e tem um final feliz (que já vou logo contando),mas porque os personagens principais são mais descontraídos . Eu particularmente amei o Travis um cara super gentil,carismático que sabe ganha uma mulher,e Gaby não fica atrás,pois ela tem decisão não é bobinha e é super estourada (como eu,rsrrs),mais o que mais me encantou foi as escolhas que ocorrem no decorrer do livro,há momentos em nossa vida que temos que fazer várias escolha e se não fossem por elas não teríamos tantas coisas boas e  também coisas ruins,as escolhas fazem parte de nossa vida,ou por bem ou por mal elas acabam nos levando a destinos inusitados e é assim que o livro é ,ele nos mostra as escolhas que  possamos tomar em nossas vidas é só decidir qual será a melhor!!


Passado na costa da  carolina do norte,o mais recente livro de Nicholas Sparks aborda as consequências de diversas escolhas feitas por Travis parker,Um veterinário , e pela sua vizinha Gabrielle Holland,assistente médica.Travis levava uma tranquila até Gaby fazer parte dela. E o mesmo poderá dizer de Gaby que matinha uma relação de longa data com o namorado até se apaixonar perdidamente por Travis. Que decisão irá ela tomar ? Durante a primeira parte do romance acompanhamos o processo de escolha de Gabby,e os efeitos que terá na vida de ambos. A segunda parte da história tem lugar onze anos depois,quando Travis tem de tomar uma decisão de vida ou morte no seguimento de uma acidente de viação. Uma escolha por amor confrota-nos com a questão mais profunda d etodas: Até onde iria manter viva a esperança do amor ? um livro comovente,ao mlehor de Nicholas Sparks.

Qual será as escolha que Gaby e Travis irão tomar,descubram lendo ...
Super recomendo esse livro é muito lindo...


Beijinhos apaixonados...


Um comentário:

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...