15 de mai. de 2011

Resenha/comentário Paixão e liberdade





Olá garotas apaixonadas (o), como vocês viram a Flavinha autora do livro liberdade e paixão
me enviou o exemplar do livro autografado e tudo,eu particularmente estava louca para ler ele.Então já li  e vamos ai a resenha.



7179905gg





O livro me prendeu do inicio ao fim,me apaixonei por Isabel uma mulher como todas nós confusa, insegura, mais que não esmorece nem desiste da vida por nada ,apesar dos percalços que ela enfrenta dia a dia com a  morte do seu marido o homem que ela amou de verdade e depois a constante incerteza se um dia ela ainda vai poder ser feliz.
Logo então sua amiga de  faculdade Camila,volta a procura-la  e ela fica sem saber como agir em relação a essa amizade.Elas retomam essa amizade em busca de respostas para perguntas freqüentes de suas vidas.Como elas chegaram á tal ponto como se tornaram aquelas mulheres.Até que por fim Isabel antes de descobrir sua morte se confronta com a dor de uma segunda perda a de Camila.
Paixão liberdade é um livro que nos ajuda a ver a vida com outras formas,pois apesar de todos os contratempos  da vida temos que fortes e segui em frente pois a vida é uma montanha russa.


Obrigada Flavia Cristina Simonelli ."Flavinha"

3 comentários:

  1. Oi, Cássia! Valeu a dica! Guardarei com carinho. Tenha um lindo domingo!

    Convido para que leia e comente o Armelau no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Ai to doida pra ler esse livro (tá me interessei pela capa)mas a resenha pareçeu que o livro é otimo me lembrou um pouco Poliana por causa da mensagem que passa

    ResponderExcluir
  3. Otima resenha!!
    quero conferir o livro agora ;]


    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...