21 de mar de 2011

Resenhas/comentarios Cresendo


untitledGente nunca pensei que ficaria tão apaixonada por um livro como fiquei por esse é serio,me arrebatou de uma forma unica inesplicavel.
Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acreditaA vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso… e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo.Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. Ela quer descobrir o que realmente aconteceu, mas isso é muito arriscado. Algumas verdades ficam melhor mortas e enterradas — do contrário, podem destruir tudo em que você acredita.



Resenha Comentário



Bem,gostei muito do jeito de nora ela não é aquela tipica mocinha,certinha,sonssa e que vivi dizendo que é feia ao contrario ela sabe que é bonita ,,decidida sabe o que quer PACTH.
Aaaaa pacht meu adorado pacht....Quem já leu livros com certeza já se deparou pensando em pacht durante o dia, pois é,não adianta mentir ele é o cara que toda garota gosta,sexy,safado na dose certa,quente e incrivlemente lindo, bem, assim que penso nele,mais acima de tudo ele é companheiro com nora sempre está dispoziçaõ pra ajuda-la e se importa quando ela está mal,se importa com seus sentimentos.Na verdade todas nós até as casadas como eu gostariam de ter um pacht na sua vida(bem meu marido é bem parecido com ele um garoto mal,rsrsr).
Vee é aquela tipica amiga que se importa primeiro com ela depois com você.O ruim mesmo é aquela anja metida, no pé de pacht o tempo todo quero ver como vai ser esse dessenrolar da historia no proximo livro que já começei e em breve postarei sua resenha aqui.


Há , e por mais que vocês neguem e muitas achem careta, tenho certeza que nem que fosse uma vez vocês queriam ouvir pacht sussurra em seu ouvido:ANJO!


3 comentários:

  1. Cássia eu tb amo esta série e amo o Patch. Espero ansiosa por Silence. Adorei a resenha. Bjkss!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa saga *-*
    a resenha ficou otima ^^


    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  3. Adorei Sussuro mais Crescendo não me impressionou muito,a Nora se comportando como Bella não faz nem um pouco o tipo dela!

    A resenha ficou ótima ^^

    xoxo

    (Layse)

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...