22 de fev. de 2011

Minha "resenha/comentario" sobre o livro a hospedeira




Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas.
Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

Cinco dias.Apenas cinco dias e eu consegue devorar esse livro.Como explicar tal fasanha.Primeiramente o livro me envolveu dez da primeira pagina a ultima,sabe aqueles livros que voçê gosta mais sempre acaba pulando alguma parte da historia de alguns personagens que voçê não curte muito,pois é ,esse foi totalmente diferente.cada folha,cada palavra minucioasamente.
A hospedeira é um livro envolvente porque abrange varios assuntos e comportamento de nós seres humanos.
Como podemos ser tão violentos?!
Como destruimos nosso planeta,conscientemente ou insconciente?!
Como abragimos varios sentimentos em uma só alma?!
São varias perguntas que esse livro nós aborda,varias questão.Como pode um alienigêna ser mais humano que o proprio ser humano.Peg é assim ,doce delicada,pura,sem odio,sem rancor,apenas com um amor desmedido por os seres que ela devia odiar.E o que posso falar de melanie uma garota que ficou com toda responsabilidade de ajudar o irmão e se vé derrotada por um  alienigêna que ela acaba se afeiçoando e apredendo.
Jared um homem de verdade, mais que cumpre suas promessas sem temer as consequências se isso custa sua vida ou a alma da sua amada.
Ian tão sublime com seu doce amor por peg pra ele não importa o corpo que ela esteja o que importa é sua alma.

Resumindo tudo gente eu amei o livro ,de todos que lí até hoje esse foi o que mais me chamou a atenção.Olhando assim voçê pensa que ele é mais de espiritismo mais não tem nada a ver.(pelo aumenos eu achei).O que é mais comico é as crises de cíume de melanie  quando jared beija peg e ela toma conta  do corpo de peg e bate nele.Nossa sem igual.Ian meu lindo me apaixonei por ele ,muito perfeito,mais jared (UFAAAAAAA) que homem ,por isso é tão dificil peg esqueçer ele até estando em outro corpo.Minha sugestão é leiam que ele é surpreendente.

 


4 comentários:

  1. Concordo com tigo depois de uma tentativa consegui ler esse livro eu chorei com esse livro achando que a Peg iria embora

    ResponderExcluir
  2. Curti a resenha, mas devo confessar
    que achei o livro bem viajado e com uma
    leitura um pouco casativa...
    Mas vale apena ler ^^

    (Natalia Crystine)

    ResponderExcluir
  3. Já tentei ler esse livro duas vezes, e nunca consigo passar da página 200. Achei cansativo, e sempre me confundo com quem está falando...
    Comprei o livro pra ver se agora consigo terminar de ler!

    ResponderExcluir
  4. Nas primeiras paginas o livro pode ser bem cansativo mas depois o desenrolar da historia é maravilhoso!!!

    (Layse)

    ResponderExcluir

DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS ELES SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,RESPONDEREI TODOS ELES POR AQUI MESMO TÁ.
SE APAIXONEM SEM MEDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...