24 de ago. de 2013

Resenha/comentário - Aconteceu em Paris

                                     

Olá garotas apaixonadas (o), é aos risos e gargalhadas que trago essa super resenhas,pois esse livro sem duvida nos deixa assim ,rindo e ao mesmo tempo emocionados,sim que rimos mais e vemos que nossa vida é bem parecido com ele,então saboreiem e curtam essa resenha...



Aconteceu em Paris Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo.Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drinque, ela logo começa a melhorar seu currículo e consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda a paris. Agora é só questão de se firmar como profissional demostrando o su melhor.Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor,Rob é bonito demais! O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler.  É verdade que você ahe incomodar com o comportamento de Eve quando ela descobre que Rob é muito rico,e pode aé ser que você que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coação que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.



18 de ago. de 2013

Bienal 2013 - Autores confirmados

bienal_sos_solteiros
Garotas apaixonadas (o),muito triste porque não estarei em mais uma bienal,enfim fazer o que ,moro muitoooooooooo longe :( ,mais nossa parceiras Fran estará a posto todos os dias,pegando mimos e coisinhas novas para o blog e para me ,claro kkkk,entã vejam ai os autores confirmados e pirem como eu... 
A XVI Bienal do Livro do Rio de Janeiro é um dos maiores eventos literários da America Latina. São 55mil metros quadrados transbordando de livros e repleto de eventos fantásticos.
A Bienal do rio só começa dia 29 de agosto mas já tem uma dúzia de autores internacionais com presença confirmada.  Save the date e se prepare para as filas mais divertidas da sua vida.

Confirmado:


sylvia_day_sos_solteiros
Sylvia Day

Autora da serie hot “rival” à 50 tons de cinza, Crossfire, teve dois livros na lista dos mais vendidos deste ano: Toda Sua e Profundamente Sua.

Matthew_Quick_sos_solteiros
Matthew Quick

Autor do livro O lado bom da vida,  cuja adaptação ganhou o  Oscar de melhor filme e melhor atriz ( Jen Lawrence) este ano.

nicholas_sparks_sos_solteiros
Nicholas Sparks
Seus livros são bestsellers e seus filmes são  blockbusters.  Esse cara nasceu pra te fazer chorar/apaixonar. Entre os sucessos: Diário de uma paixão, Um Amor para recordar, Querido John, A Ultima Musica, Um homem de sorte  e a lista continua!

Emily_Giffin_sos_solteiros
Emily Giffin

A autora inglesa super querida  e acessível volta ao Brasil depois de dois anos. Entre seus sucessos está O noivo da minha melhor amiga, cujo filme foi estrelado por Kate Hudsone Colin Egglesfield.

James_C_Hunter_sos_solteiros
James C. Hunter
Quem curte um auto ajuda (vocês existem que eu sei).  deve conhecer o sucesso “ O monge e o executivo”.
E a lista continua : Corey May (da série Assassin’s Creed), Mia Couto (O Último Voo do Flamingo), César Aira (de As noites de flores),  Mary Gabriel (da biografia Amor e capital: Karl Marx e a história de uma revolução ), Cheryl Strayed (do autobiográfico Livre: A jornada de uma mulher em busca do recomeço), Allan Percy (de Nietzsche para estressados),  Francine Prose (de Anne Frank – A história do diário que comoveu o mundo).

Beijos apaixonados...

Resenha/Comentário - Beijada por Um Anjo 6

                                      
Olá garotas apaixonadas (o),é com imenso pesar,que venho trazer essa ultima resenha dessa linda saga,chorei rios com o fim e espero que vocês gostem e curtam como eu...



EternamenteOs apaixonados , Tristan,o anjo,e Ivy, a mortal, fnalmente conseguem se tocar. Isto só pode acontecer porque Tristan ocupou o corpo de luke. Mas Luke era procurado pela policia que não sabe que ele está morto e continua a persegui-lo. portanto Tristan torna-se,sem querer, um alvo da policia. Da policia e do verdadeiro criminoso, a quem não interessa ver Luke vivo. É preciso dar fim a esta perseguição .O casal precisa esclarecer rapidamente toda a confusão em que Luke estar metido.









17 de ago. de 2013

Resenha/Comentário - Uma Curva na Estrada

                                      
Olá garotas apaixonadas (o),hoje trago mais uma linda resenha de um livro nosso grande autor Nicholas,por isso curtam...




A vida do subxerife Miles Ryan havia chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu.Missy tinha sido seu primeiro amor,a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa.Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da policia nada revelaram. Para Miles ,esse fato é duplamente doloroso:além de enfrentar o sofrimento e perder a esposa,ele se culpa or não ter descoberto o motorista que a atropelou.






7 de ago. de 2013

Textos Parte de Mim - Amizade


Olá garotas apaixonadas (o),hoje aconteceu uma coisinha comigo e quis escrever esse texto para vocês,pois na verdade esse mês seria sobre caras que leem mais vou postar esse ok,se conseguir antes do ms que vem posto o outro. Então curtam...

Em um mundo onde querer bem a alguém estar tão escasso, nos vemos cada vez mais desprovidos de amor ao próximo.
Antigamente amizades eram feitas de pequenos detalhes de coisas tão simples, como um sorriso sincero ,um vizinho que te ajudava na hora necessário, uma mão forte a te segurar quando você cair, fatores importantes e simples que erguiam uma grande a amizade.
Palavras sincera escutadas da boca de alguém é tão raro quando um sorriso amigo verdadeiro, cada vez mais as pessoas são mais falsas, priorizam mais o dinheiro que uma amizade,o status do que o caráter.
Mais o que venha a ser um amigo  ??
Me perguntei durante muito tempo isso e acho que ficarei o resto da minha me perguntando, porque para me amigo vem  a ser tantas coisas... Um sorriso sincero, uma palavra na hora certa, um não quando necessário, uma repreensão se preciso, um abraço tão necessitado, uma piada para alegrar o dia, um olhar que diz tudo , uma gargalhada cumplice, um segredo revelado, o silêncio acompanhado da companhia do outro, mi ligações mesmo sabendo que o amigo estar ocupado, encher o saco até cansar, cantar junto a mesma canção, mesmo estando triste ficar super feliz porque seu amigo estar feliz, e se falarem mal dele defender até a morte.
Essas pequenas coisas veem mostrar realmente o que é ser amigo, fiel, de verdade. Não pensem que estou aqui tentando ensinar o que é ser amigo não, mais tenho a plena consciência que sei exatamente que essas coisas são muito importantes para vc ter uma grande amizade, pois elas são raras e quando encontramos pessoinhas assim por nosso caminho temos que cuidar muito bem delas e não deixar escapar, regar a cada dia essa verdadeira amizade, existe pessoas que nasceram para mostrar o que é ser realmente um irmão de coração, companheiro fiel nessa jornada  chamada  vida .
São eles que nos roubam sorrisos, que fazem valer apena a luta, que nos incentivam a cada queda, que mesmo estando errados eles brigam de uma forma que fazem  nós ama-los ainda mais.
Posso reafirmar que sou sim uma sonhadora, acredito ainda na amizade e priorizo isso na minha vida, pois sei que tenho poucos mais são os verdadeiros, amo vocês duas amigas.

Beijos apaixonados...




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...